sábado, 26 de fevereiro de 2011

Poesia - Louco consciente

A loucura é questão de ponto de vista.
           
       Pra falar a verdade
       Não sabia o que escrever
          Só precisava de algo
       Para me reerguer

          Então nada melhor
       Do que me autodestruir
       Tomar vergonha na cara
       Para poder reagir

       Posso começar falando
       Que sou da cor do chocolate
       Meu nariz achatado
       Que parece um tomate


       Tenho falha no cabelo
       E bochechas de buldogue
       Estou me ridicularizando
       Dentro do meu próprio blog


       Sou todo atrapalhado
       E não tenho coordenação
       Falo um punhado de besteiras
       Sem nenhuma restrição


       Raciocínio lento
       Que costuma entrar em pane
       Só serve para criar
       Alguma piada infame

       Sou muito comunicativo
       Ou pode me chamar de chato
       Pois sou um insano legítimo
       Ganhei até o campeonato


       Dentro da minha cabeça
       Predomina a confusão
       Pois tudo que falei agora
       Pode ser mentira (ou não)


       Mas apesar de tudo
       Sou uma pessoa transparente
       Porque eu sou completamente louco
       Mas um louco consciente.

       By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário