quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Opinião - Desabafo

          Pois bem, nunca gostaria de falar sobre isso no blog, mas no momento em que me encontro, preciso desabafar, sobre a vida, sobre a MINHA vida, e não vejo outra escolha a não ser, desabafar aqui, no distração.com humor.
Depressão: Você está fazendo isso errado.
   A vida não é nenhum pouco fácil, pelo menos não pra mim, e não preciso citar todos os fatos que me ocorreram no passado, para mostrar o quão triste e deprimente é essa coisa que chamo de vida. Porém, nos últimos dias, encontro-me em um estado no qual não vejo solução, creio que eu esteja doente, em breve irei ao médico, e qualquer resultado será imediatamente postado aqui. 
   Começo a cogitar essa possiblidade de estar doente, pelo fato de que, mudei minha fisionomia, mudei meu jeito, mudei para pior, mas não porque eu quis, e sim devido aos constantes problemas que vêm aparecendo, e acumulando-se com os antigos, que não consigo resolver, isso está me corroendo por dentro, e me deixando muito fraco psicologicamente.
   Eu era uma pessoa feliz, pelo menos por fora, de sorriso fácil, extrovertida, e comunicativa, agora, sou uma pessoa estressada, que se irrita facilmente, e que já não ri das coisas que sempre achou graça. Não queria fazer desse blog um diário, queria fazer algo divertido, que agradasse à todos, o problema é que já não encontro mais inspiração para fazer o que fazia antes.
   Problemas em casa, um curso extremamente desgastante, para alguém que não pretende seguir na área, algumas relações pessoais mal resolvidas, e a falta de tempo, acredito que tudo isso contribuiu para que eu chegasse nesse estado, de extrema exaustão psicológica, pois já não raciocino com a mesma precisão, tudo se torna mais confuso ainda, e uma nuvem de indecisões fecha o tempo, fazendo com que eu não consiga prosseguir.
   Peço desculpas por ter que estar falando sobre este tipo de coisa aqui no blog, mas prometo que será a última vez (espero) que falarei sobre esse assunto, pois tenho certeza que o futuro ainda me pregará muitas peças, mas principalmente, o que é meu está reservado, e no momento certo, tudo irá se esclarecer, dando fim à minha agonia. Obrigado pela atenção. By: Renan

2 comentários:

  1. Poxa, Renan...
    Nessas situações não sei exatamente o que dizer, mas quero que você saiba que sempre estarei aqui quando você precisar de um ombro amigo, quando você precisar desesperadamente rir ou chorar, eu rirei e chorarei contigo!
    Você é um amigo incrível e eu farei qualquer coisa para te ver melhor!

    Beeeijos, Sukita. (:

    ResponderExcluir
  2. Bah, pior que é foda, mas é aquilo que falei por msn,
    no mais, se precisar estamos ai fera, só falar!
    Por ter os mesmos problemas vou descobrir a cura ainda,
    dai eu aviso, kkkkkkkkkkkk
    Melhoras meu!

    @GustyZero

    ResponderExcluir