quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Distração.com humor - O retorno

          Senhoras e senhores, crianças e crianços ('-'), após um breve período de inatividade, Renan, o chato mais temido do território brasileiro está de volta, com suas postagens inusitadas e com cada vez mais ironismo e bom humor.
Alô criançada, o Bozoaranha chegou '-'
   Volto do litoral com inúmeras histórias para contar, quebrei a cara, fui feliz por alguns momentos, mas o mais importante de tudo, é que em todos os momentos estavam juntos comigo os meus amigos, e é deles que falo nesse primeiro post de 2011. O que seria da minha vida sem meus amigos? Aliás, o que seria da vida de uma pessoa, sem os amigos? Seja nos bons momentos, ou até nos ruins, eles sempre estarão lá. Mas apenas os verdadeiros amigos.
   Porque resolvi falar sobre amizade? Porque no meu período de férias, tinha algumas expectativas, e na maior delas, acabei me frustrando, e quando precisei de apoio, quem estava lá? Meus amigos. Dias antes de eu retornar para minha humilde residência, conheci uma garota muito especial, em um bar lá perto de casa, e mais uma vez, estava junto dos meus amigos.
   Nos melhores e piores momentos da vida, eles estarão lá, para nos dar apoio, ou para comemorar algum fato que tenha nos proporcionado felicidade instantânea ou até mesmo eterna, a amizade é uma das coisas mais bonitas da vida, além de que, nossas amizades dizem muito sobre nós, revelam uma boa parcela da nossa identidade, não é a toa que existe aquele velho deitado, digo, ditado: "Diga-me com quem tu andas que te direi onde fica Roma..."
   Por hoje era só, mas, aos poucos vocês vão ficando por dentro da minha jornada no litoral, todas as histórias engraçadas que acabaram acontecendo, mas isso é assunto pra outro dia, desde já muito obrigado pela atenção de todos os leitores, e espero que continuem acessando o distração.com humor, que é feito especialmente para você, assim como o Itaú ('-'). By: Renan

Um comentário:

  1. Eu uso Bradesco, não Itau ò.ó
    voltou então, mazaaah,
    só se manter twittar post novo que eu to lendo ^^

    ResponderExcluir