segunda-feira, 16 de abril de 2012

Opinião - Risadas de msn

          Renan diz: "KKK esse post vai ser muito engraçado." Pois bem, é com esta frase mentirosa e caluniadora que inicio o post de hoje sobre risadas de msn, que é um assunto um tanto quanto amplo, pois cada um costuma ter um jeito diferente de rir, e é isto que vou abordar e tentar explicar hoje.
   Se bem que risada não se explica, acontece, porém, quando você está no ambiente virtual, você pode escolher como "representar" uma risada, e aí que está o erro de muitas pessoas, que acabam rindo de forma deprimente. Eis a seguir uma "seleção" de todas as risadas que já vi no msn:


A mais verdadeira verdade.
KKKKK/ASHUASHU: Muito bem champz, você falou algo que está me fazendo rir alto, acordei meu vizinho que trabalha amanhã cedo e que quando chegar vai interromper o gato que fiz na internet dele por causa disso.


kk/rs: Você é tão engraçado quanto o Zorra Total, se fizesse stand-up comedy pegaria os tomates que jogariam em ti pra não morrer de fome.


kakakaka: Estou rindo só para te dar uma moral, pois você é o único guerreiro (ou guerreira) para encher meu ego o bastante para eu não ter que cortar meus pulsos devido minha feiura.


(risos): Duas opções: Ou estou com muita preguiça de escrever uma risada decente, ou o que você falou não teve graça alguma. Na maioria dos casos, é a segunda opção (pelo menos comigo).


ajtiow4jhthakjofjkw: Sou um retardado mental, que bato a cabeça no teclado e a primeira coisa que sair é minha risada, quando levanto a testa, saem grudadas umas 5 (cinco) teclas, e um pedaço de arroz do almoço de ontem.


djiqjotáriokoakklasl: Sou um ser superior, te xingo através de mensagens subliminares introduzidas nas minhas risadas, e você nem percebe, seu bobão.


woaiswoaesiawoise: Risada da @WanessaAndrews, que me motivou a fazer este post depois da nossa última conversa no msn s2 (éssi dois).


   Feito o carreto, ripa na chulipa, para finalizar, contarei uma piada digna da minha pessoa, e vocês podem comentar abaixo com uma das risadas citadas no post, avaliando o quão ruim foi a piada, sempre lembrando que, vindo de mim, não devem se surpreender com a qualidade da anedota. By: Renan


   Qual a cantora que cuida mal dos seus cachorros?
   R: A MáDonna.

4 comentários:

  1. Minha risada não se encaixa em nenhuma dessas aí :/

    "rs" e "(risos)" são as risadas pra texto (pra se fingir cult oi), que eu té acho legal. Mas msn não rola, rs. q

    Faça um post só com piadas toscas QTAL QTAL

    ResponderExcluir
  2. Por mais que eu lance um "AhuAHuHUhauhUAhUAHuaHuaHuaHuAHuAHuaH" mal movi os músculos da boca, só pra deixar quem leu melhor mesmo ._.

    Agora se eu falar "eu ri", é porque realmente ri trevas...

    ResponderExcluir
  3. MuahahahahhahahhahSHAUHSUAHSUAUSUHUASkkkkkkkkkrsrsrsrs paksoaksoaskoaksoakso gaygaygaygaygay ;p isso é oq eu uso quando eu to morrendo de rir

    ResponderExcluir