segunda-feira, 23 de abril de 2012

Análise - O time do bairro

          Devido a uma conversa que tive no facebook com o glorioso Angelove, tive a ideia de fazer este post, como muita gente sabe, eu jogo futebol, e sou um craque (humildade manda lembranças), então resolvi fazer uma análise crítica sobre todos os jogadores que costumam levar janelinhas para mim (-q).
   Começaremos pelos goleiros, defensores, e finalmente chegaremos aos atacantes, e por último, ao craque absoluto, eu mesmo, boa leitura:


Charles: Goleiro de boa estatura, pernas longas que auxiliam na passada, reposição de jogo totalmente excelente, e transmite total segurança a seus zagueiros com suas defesas nada espalhafatosas.


Rodrigo (Digo): Goleiro que possui uma agilidade um tanto quanto grande comparada a seu porte físico, tem uma boa saída de jogo e pode quebrar o galho como zagueiro, com sua visão de jogo que lhe propicia fazer seus belíssimos passes e lançamentos.


Gustavo (Gusty): Zagueiro de alta classe, que tem um ótimo posicionamento e executa desarmes precisos e providenciais, com a bola no pé faz o básico, o arroz com feijão e as vezes mistura um bifezinho.


Ângelo (Angelove): Zagueiro, utiliza-se dos "atalhos" do campo, já que a velocidade não é seu ponto forte, tem um excelente posicionamento e costuma aplicar botes certos, boa saída de jogo e fôlego um tanto quanto precário.


André: Zagueiro, pode fazer a lateral do campo também, tem boa técnica e velocidade, marca sob pressão e simplifica as jogadas. Tem um passe rápido e preciso, sempre é uma boa opção para cadenciar as jogadas e prender a bola.


Lucas (Lucãos): Tem no seu porte físico sua principal arma, jogador de pouca (quase nenhuma) mobilidade, tem um chute forte e preciso, deixa o time compacto (devido a seu tamanho enorme) e se posiciona bem.


Thiago (Negão Thiago): Volante copeiro, ao estilo antigo, bom posicionamento, marca sempre junto ao atacante, chegadas firmes, sabe matar a jogada como ninguém, não tem a mínima vergonha de cometer faltas.


Thiago (Da Leide ~sem twitter~): Diria eu, que seu estilo de jogo se encaixa melhor como ala, suas passadas largas com seu pé tamanho 52 o torna muito veloz, está em todas as partes do campo, jogador muito participativo.


Lucas (Lukinhas): Jogador canhoto, com certa habilidade, é muito perigoso através de tabelamentos, e faz algumas jogadas mágicas que nem ele mesmo sabe como fez, daquelas que só se faz uma vez na vida.


Giluan: Para fazer jus ao próprio nome, seu futebol também é um tanto quanto exótico, jogador de certa técnica, possui muita inteligência tática, se movimenta abrindo espaços para quem chega por trás, no bom sentido.


Richard (Sagui ~não sei o twitter dele~): Jogador de grande capacidade técnica, seria o diferencial do time se eu não estivesse jogando (-q), sabe usar o corpo, e tem no drible e no chute grandes armas para decidir o jogo.


Renan (eu): Atacante, é o craque do time, jogador muito técnico e objetivo, chuta com as duas pernas (uma de cada vez) com grande precisão, dribla sempre visando o chute, ou a janelinha mesmo, tem velocidade até o momento que cansa (5 minutos de partida), pode jogar vindo por trás (ui) armando as jogadas, pois consegue fazer lançamentos precisos deixando os companheiros na cara do gol, e consegue comandar o time em campo.


Tabajara, nosso maior rival.


   Pois bem, apresentadas as características do time, fica o telefone de contato para quem quiser marcar um amistoso e tomar uma goleada, liguem para o número 51 - 91234567, peçam para falar com o Mario. Nos nomes de cada jogador está o twitter deles, para quem quiser segui-los. Se não quiser seguir, comente no blog. Se não quiser comentar, sento a vara em vocês. By: Renan

3 comentários:

  1. chuta com as duas pernas (uma de cada vez)

    Bitch please, eu chuto com as duas ao mesmo tempo...
    e ainda deito no chão... involuntariamente...

    ResponderExcluir
  2. UHAUHSHUAUHSUHAUHSUHASUHAUHSUH (risos altos)
    Teu primeiro lance de jogo, já chegou apresentando o cartão de visitas, deixando a mostra toda qualidade técnica que possuia LOL

    ResponderExcluir
  3. WooooooooooooooW... To morrendo de rir!!!
    Demais Paleta 10!!!
    Esse POST Ficou demais... To falando cada vez melhor teu blog!!!
    Mas eu Jogo Muito!!!

    ResponderExcluir