quinta-feira, 12 de abril de 2012

Realidade - Trolls

          "Conhece o Mario?" "Que Mario?" "Aquele que né..." É com esta "trolagem" básica que todos já devem ter feito ou tentado, que inicio meu post de hoje, onde falarei sobre os indivíduos que nasceram para fazer pegadinhas, e deixar os outros em uma situação cômica, os que nasceram para "trollar".
Aqui estou eu trajado para trollar alguns indivíduos.
   Falo sobre este assunto com toda a propriedade do mundo (MST cry ~fortes entendem~), pois sou um legítimo "troll", inclusive possuo acessórios (ui) que me auxiliam nas trolagens do meu dia a dia. Sou também um assíduo frequentador de festivais de animes, e lá já sou conhecido devido as minhas marcas registradas, que são minha camisa do "troll face" e minha placa troladora, conforme mostradas na imagem.
   Trolls são conhecidos não só pelas suas ações, sempre deixando suas vítimas em situações embaraçosas, como também por respostas, frases e cortes, o que os definem como seres superiores, a serem temidos. Mas sendo seres superiores, eles têm que provar isso a todo momento, pois são várias as pessoas que os testam diariamente, tentando derrubá-los com sua própria arma.
   Mas temos uma situação bastante peculiar, pois na internet, a pessoa que é intitulada de troll, não deve ficar feliz, pois "trolls da internet" são aqueles garotinhos juvenis criados a leite com pera e ovo maltine que estão sempre a criticar tudo e todos, reclamam de tudo e ficam querendo chamar a atenção com xingamentos do calibre de "miserável de uma figa" ou "bobão".
   Dadas as explicações, deixo aqui meus agradecimentos pela sua atenção, que leu o post até este determinado momento e agora percebe que só perdeu seu tempo e não leu nada de útil. Mas já que perdeu seu tempo, não custa nada clicar em legal, interessante ou engraçado, compartilhar no twitter, facebook e telefone sem fio, e comentar, obrigado, e tchau. By: Renan

Um comentário:

  1. Troll deixou de ser o que um dia foi, de primeiro ser troll era algo ridículo, assim como nerd, sou nerd desde que isso era "errado" pela "sociedade", hoje, todos são, virou algo legal?

    Atualmente se tornou mais um meme ser troll, mas têm razão, agora só os guri radicalizando na net e sendo mau! kkkkkkk

    Finalizar na agressividade: seu bobo!

    ResponderExcluir