sábado, 14 de abril de 2012

Poesia - Não quero fazer nada

Por isso nunca faço nada.
          
          Minha noite tá animada
          Minha postagem tá atrasada
          Eu estava de barbada
          Tinha esquecido da parada


          Não é parado na esquina
          Escoltando as menina
          Tenho que tomar uma vacina
          Pra trabalhar na mina


          Ver se acho ouro
          Seria o ouro do besouro
          Montaria uma fábrica de couro
          Teria uma criação de touro


          Não os mandarei para Barretos
          Pois não tenho os documentos
          Aqueles com carimbos pretos
          Com um desenho de esqueletos


          Esqueletos são do mal
          Tenho medo, é banal
          Mas até que é legal
          Vou chamar o comercial


          Os reclames do plim-plim
          Se eu espirro sai atchim
          Doi até meu rim
          Não se preocupe, está perto do fim


          Mas até lá, aguente
          Não seja muito exigente
          Se comporte como gente
          Vou fazer uma rima inteligente


          Este post é na corrida
          Se não faço perco a vida
          Esta é uma poesia descontraída
          Fique atenta minha querida


          Minha mente está cansada
          É hora de dar uma relaxada
          Vou dar uma estagnada
          Pois não quero fazer nada.


          By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário