sábado, 21 de abril de 2012

Poesia - É ela que me faz feliz

E assim quero estar com você, pra sempre.
          
          Conhecer uma pessoa de repente
          Em um momento qualquer
          No início pensei
          Que seja o que quiser


          Não dei muita bola
          E o tempo foi passando
          Como consequência disso
          Eu ia me apegando


          Passado o primeiro contato
          Era hora do segundo, terceiro
          Estava nascendo ali
          Algo muito verdadeiro


          Ia se intensificando aos poucos
          Mas era tudo ao natural
          Comecei a te procurar
          Já não era mais normal


          Antes de dormir, pensava em ti
          Ao acordar, pensava em ti
          No decorrer do dia, pensava em ti
          E via alguém, pensava em ti


          Você foi se tornando
          Indispensável para mim
          Minhas conversas contigo
          Não queria que tivessem fim


          Meu desejo foi aumentando
          De te ter do meu lado
          Sei que não é possível
          Isto me deixa chateado


          Mas minha luta é diária
          Para mudar este panorama
          E acordar contigo do lado
          Deitada na minha cama


          Nada seria tão perfeito
          É mais do que eu sempre quis
          Mas nada posso fazer se
          É ela que me faz feliz.


          By: Renan

Um comentário: