domingo, 1 de abril de 2012

Poesia - Eu sou um campeão

Traços realistas de um verdadeiro campeão.
          
          Pergunto-lhes, onde está sua vontade? 
          Hoje senhores
          Eu estou honrado de ter treinado vocês
          Mais honrado ainda de ter colocado vocês no campo de batalha
          Mas ainda existe mais uma honra a ser concedida a vocês
          Que é a resposta que vem com a pergunta:
          Quem sou eu? 
          Todos gritam: "Eu sou um campeão!"
          Estão certos e quero que se lembrem disso durante todo este jogo
          Eu vou conquistar o que ainda não foi conquistado
          A derrota não será minha crença
          Eu vou acreditar no que os outros tem dúvidas
          Vou sempre me esforçar pelo prestígio, honra e respeito do meu time
          Eu treinei minha mente e meu corpo irá segui-lá
          Quem sou eu? 
          
Todos gritam: "Eu sou um campeão!"
          Vou reconhecer o fato de que
          Meus adversários não esperam que eu vença
          Mas eu nunca me renderei
          Fraqueza não estará no meu coração
          Eu vou olhar para meus companheiros 

          Para os que me trouxeram para este mundo
          Para aqueles que me treinaram e vou pegar a força deles
          Quem sou eu? 
          
Todos gritam: "Eu sou um campeão!"
          Eu terei o prazer em sair para o campo de batalha
          E vou me mover e fazer de tudo que eu puder
          E vou alcançar o campo de batalha

          Por todos os meios à minha disposição
          E quando chegar lá, vou chegar violentamente
          Eu vou rasgar o coração do meu inimigo e deixá-lo sangrando no chão
          Porque ele não pode me parar
          Quem sou eu? 
          
Todos gritam: "Eu sou um campeão!"
          Do meu lado eu tenho meus companheiros
          Companheiros que estiveram comigo nos momentos bons e ruins
          Através do sacrifício, do sangue, do suor e das lágrimas
          Nunca vou deixá-los cair
          Nunca vou decepcioná-los
          E eu nunca vou deixar um inimigo para trás
          Porque nossos adversários não conhecem meu coração
          Quem sou eu? 
          
Todos gritam: "Eu sou um campeão!"
          Ninguém vai me negar
          Ninguém vai me desafiar
          E ninguém vai dizer o que eu sou e o que devo ser
          A crença vai mudar meu mundo
          Ela move continentes e paises, e colocou o homem na lua
          E vai me carregar nessa batalha
          Quem sou eu? 
          
Todos gritam: "Eu sou um campeão!"
          "Derrota", "recuar", não estão no meu vocabulário
          Eu não entendo estas definições
          E eu não entendo quando as coisas dão errado
          Eu não entendo erros
          Mas eu entendo isso:
          Eu entendo "vitória" e eu entendo "nunca se entregar"
          Não importa quão ruim as coisas vão
          Meu coração e minha mente irão carregar meu corpo

          Quando meus membros estiverem fracos demais
          Quem sou eu? 
          
Todos gritam: "Eu sou um campeão!"
          Hoje é "O DIA"
          Não amanha

          Não na proxima semana
          Mas hoje, aqui e agora
          Na sua casa e no seu lar
          Quem sou eu? 
          
Todos gritam: "Eu sou um campeão!"
          A história vai se lembrar de mim
          E eu não tenho que me preocupar se ela irá ser gentil
          EU VOU ME DEFINIR
          Eu vou escrever minhas próprias glórias
          E ninguém vai me dizer o que posso e o que não posso ser
          Eu nunca irei para casa
          Não sem dar tudo aquilo que tenho
          PORQUE

          Quem sou eu? 
          
Todos gritam: "Eu sou um campeão!"
          Quem sou eu? 
          
Todos gritam: "Eu sou um campeão!"
          Quem sou eu? 
          
Todos gritam: "Eu sou um campeão!"
          Quem sou eu? 
          
Todos gritam: "Eu sou um campeão!"


          Discurso de um treinador de futebol americano, antes de uma partida, após este discurso, o time do treinador Flowers esmagou o time adversário e ganhou o jogo de forma fantastica! Bom final de semana a todos. By: Igor

Nenhum comentário:

Postar um comentário