sexta-feira, 30 de março de 2012

Crítica - Igor

          Ei pessoal, estou aqui de leve na neve, pois está um frio lamentável aqui onde moro (beco do cebola), e isto só aumenta minha preguiça, porém, este não é o motivo pelo qual dei uma leve atrasada na postagem de hoje, cuja qual criticarei o pequeno grande garoto e parceiro de blog, Igor.
Eis aqui meu grande parceiro, Igor.
   Igor anda muito ocupado indo ver os jogos do Grêmio, junto com a Geral, que é só a melhor torcida do país, ou seja, não é grande coisa, anda gastando muito tempo com a namorada, ao invés de ficar com a família e escrevendo aqui pro blog, eu no lugar dele, faria diferente o mesmo, e anda saindo muito no fim de semana, o que o faz gastar dinheiro (Julius not like this).
   Este guri fica aprontando altas confusões com uma galerinha da pesada e me deixando em maus lençois (hoje, na sessão da tarde), mas como sou uma alma muito caridosa, acabo sempre deixando passar (por debaixo da cordinha), pois no final, tudo acaba dando certo e somos todos felizes para sempre, exceto quando minha internet cai, fazendo com que eu me atrase nos posts.
   Agora é a hora que eu corrijo todas as asneiras que falei, e que venho elogiá-lo pois, noto sua entrega de corpo (adoro) e alma, pois ele vem se esforçando ao máximo para elevar a qualidade dos seus posts, chegando a excelência absoluta, e também vem ajudando muito na divulgação, além do mais, sabemos que ele é mais ocupado do que eu, aliás, qualquer pessoa é mais ocupada que eu, sou um exemplo quando falamos de vagabundismo.
   Hoje fiz este post, não com a ideia de criticá-lo, e sim com a ideia de que vocês conheçam um pouco mais do cotidiano dele, pois em decorrência do próprio que fazemos alguns acordos e trocas de dias nas postagens, tanto é que, anuncio que ele deve fazer a poesia de sábado, por isto estou aqui hoje, mas desde já agradeço ao Igor, por me ajudar a transformar este blog no melhor que ele pode ser, e sei que sem ele, o blog perderia muito. By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário