sábado, 24 de março de 2012

Poesia - Alguém que me salve

"Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor, me salve superman."
          
          Não consigo ultrapassar
          Este nevoeiro denso
          Por mais que eu faça
          Um esforço imenso


          Não consigo avançar
          Minha vida estagnou
          Mas é bom saber
          Que o pior já passou
          
          Hora de ir para a frente
          Não é tão fácil quanto pensei
          Preciso de algo que me motive
          Onde está eu não sei
          
          Fico com a impressão
          De que está perto
          Parei de procurar
          Achei que era o certo
          
          Algumas coisas na vida
          Não adianta correr atrás
          Tem que deixar acontecer
          O destino sabe o que faz


          Mas ele parece gostar
          De me pregar peça
          Diante de tantas ilusões
          Perdi a pressa


          Ainda quero ser feliz
          Nunca desisti
          Só mudei meu conceito
          Simplesmente evoluí
          
          A vida é um jogo
          Que poucos alcançam a vitória
          Quero vencer os adversários
          Construir um passado de glória


          Quero poder voar
          Livre como uma ave
          Ou simplesmente achar
          Alguém que me salve.


          By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário