segunda-feira, 19 de março de 2012

Opinião - Sobremesas

          Sou eu, o Renan, enganei vocês, vocês penso fosse ota pessoa! É com esta frase um tanto quanto antológica do nosso grande parlamentar Tiririca, que começo o post de hoje falando sobre sobremesas. E sim, como todos podem notar, quem está fazendo o post de segunda sou eu, inverti a ordem dos posts com o Igor, e vou fazer o de segunda enquanto ele faz o de quinta categoria.
Milk shake de pepino, mandioca e tomate.
   Qual a definição de sobremesa? -É tipo uma toalha de mesa ou um vaso de flores, eles estão "sobre a mesa." Renan e suas piadas infames. Falando sério, sobremesa é aquele tipo de comida que todos deixam espaço para comer, crianças menores de 15 (quinze) anos já nem comem seu suculento mingau de brócolis com fígado de avestruz para poderem apreciar melhor a sobremesa.
   Alguns exemplos de sobremesas são bolos, de morango que parece baunilha e tem gosto de chocolate, retas tortas, doces como brigadeiro, casadinho, quindim, trufa, pudim de repolho vários sabores, salada de agrião frutas, churros, sorvete de melância, milk shake de calabresa com beterraba, gelatina, picolé de batata-doce, enfim, são várias as delícias que podemos apreciar.
   Há também aquelas sobremesas mais humildes que a população mais pobre sua mãe, seu pai, e seus 13 (um mais três) irmãos costuma comer, ou dividir, ao final daquele churrasco de gato no final do mês, regado a muito fruki cola e martelinho para os mais experientes, estou falando daquela caixinha de bis cuja qual não dá para toda a família, e é feito um sorteio para ver quem fica sem, e aquele sagu com creme de maizena altamente nutritivo.
   Feito o carreto, dada a minha opinião baseada em fatos verídicos, dou por encerrado o post, espero que tenham gostado, pois eu fiquei com água na boca, inclusive vou até a cozinha assaltar a geladeira e fazer aquele sanduíche monstruoso de cebola, couve-flor e costeleta de porco ao molho tártaro, sabendo que vocês estão neste exato momento, morrendo de inveja da minha pessoa, com minha alimentação bem balanceada. By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário