sábado, 10 de março de 2012

Poesia - Ao infinito e além

Falha no engano.
          
          
          Há coisas na vida
          Que não dá para entender
          Mas não reclamo de nada
          Pois só tenho a agradecer
          
          Pelos caminhos que andei
          Pelas escolhas que fiz
          E te encontar foi algo
          Que me deixou tão feliz


          Te conhecer foi obra do destino
          Me apegar foi culpa do seu jeito
          Me apaixonar é coisa do meu coração
          Mas foi tudo tão perfeito


          Cada coisa ao seu tempo
          Nada foi calculado
          Foi então que percebi
          Que te queria do meu lado
          
          Quando falo contigo
          Tremo a base, fico cego, surdo e mudo
          Perco todos meus sentidos
          Você pra mim é tudo


          Mesmo que para viver esse amor
          Existam obstáculos gigantes
          Mas que posso fazer
          Se é maior do que qualquer coisa que senti antes


          Esta coisa que me preenche
          Este sentimento tão profundo
          Quero dar a você
          Todo o amor do mundo


          Ainda assim seria pouco
          E o pouco não me satisfaz
          Por mais que alguém te ame
          Eu te amo muito mais


          Não sei explicar
          Contigo me sinto tão bem
          Quero te levar às estrelas
          Ao infinito e além.
          
          By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário