sábado, 3 de março de 2012

Poesia - Um amor de verdade

Cachorro? Que cachorro o que, eu não sou cachorro não!
          
          Quando estou distraído
          Me pego pensando em nós dois
          Dá vontade de falar contigo
          Não deixo para depois


          Na agenda do meu celular
          É seu número que procuro
          Para te falar e te mostrar
          Que meu sentimento é puro


          Tenho que aceitar a hipótese
          Que não posso te ver sempre
          Mas posso te ver na minha mente
          Sempre que eu me lembre


          Você não sai da minha cabeça
          Te quero a todo instante
          Você me conquistou
          Com seu jeito tão apaixonante


          Desde quando te conheci
          Tanto tempo se passou
          Muitas coisas aconteceram
          Mas nada mudou


          Você ainda mexe comigo
          Não tenho como negar
          Sequer posso fugir
          Se é contigo que quero ficar


          Já que não mando no coração
          O jeito é me entregar
          Correr todo o risco
          E para as nuvens te levar


          Quero viver para sempre contigo
          Você é a minha escolhida
          A pessoa que mais amo
          O amor da minha vida


          Nunca senti isso
          Com tamanha intensidade
          É por você que eu sinto
          Um amor de verdade.


          By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário