sábado, 17 de março de 2012

Poesia - Inferno paralelo

Se você tem a sensação de queimação, calma, não é o inferno, toma um estomazil que passa.


          A cada dia que passa
          A paciência diminui
          O estresse aumenta
          O pensamento não flui


          Mal consigo raciocinar
          Pensar em algo diferente
          Com este monte de brigas
          Fico de cabeça quente


          Digo o que não deveria
          Mas é tudo automático
          Acabo contribuindo
          Para um desfecho trágico


          Todos os lados perdem
          Mágoa é a palavra em questão
          E o orgulho impede
          Quem alguém peça perdão


          Um clima insustentável
          É a consequência disto tudo
          Diante deste panorama
          Prefiro ficar mudo


          Tranco-me em meu quarto
          Isolo-me do mundo
          Coloca uma música bem alta
          Respiro fundo
          
          A batalha terminou
          Mas a guerra está no começo
          Ainda vou ouvir muitas coisas
          Que eu não mereço


          Os dias se arrastam
          Levam junto minha calma
          Só desejo ir para bem longe
          Do fundo da minha alma


          Uma folha voando com o vento
          Um prego batido pelo martelo
          É assim que me sinto
          Neste inferno paralelo.


          By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário