quarta-feira, 7 de março de 2012

Opinião - Geração revolts

          Olá meus queridos leitores, no post de hoje, falarei sobre algo que me deixa um tanto quanto preocupado, estou falando da última fase do Mario geração "revolts". Esta geração na qual estão muitos jovens que são denominados como o "futuro do país", mas que sinceramente, se este for o futuro do país, melhor correr para as colinas e abandonar navio.
Líder da geração revolts.
   Primeiramente, explicarei porque considero os jovens da geração atual, integrantes da geração revolts. Explicarei também, o que especificamente é essa tal de geração revolts. Geração revolts é aquela cuja qual os jovens que dela fazem parte, não têm mais nenhuma voz revolucionária, costumam aceitar as derrotas de forma fácil e ficam cortando os pulsos se lamentando, ao invés de ir para a luta e tentar inverter o jogo a seu favor.
   Quando avistam algo errado, deixam por isso mesmo, e o máximo que fazem é ir xingar no twitter, mandando indiretas para algum indivíduo, o que é lamentável, pois indiretas são as armas do covarde, que não consegue falar as coisas frente a frente. Porém, uma pessoa pode se tornar covarde devido a ação da sociedade, que a oprime, a limita, o que costumamos chamar de bule bullying, e isso é mais lamentável ainda, pois os poucos jovens capazes de salvar a geração, podem estar se rendendo a própria.
   É fácil de caracterizar os adeptos desse movimento, costumam ser coloridos (forte abraço para a coleta seletiva ~fortes entendem~), escutam música de péssima qualidade, deveriam escutar o grande astro pop Hélio dos Passos, fica a dica, e coxtumam excrever axim, poix adoravam o xou da Xuxa.
   Dados os fatos, e a minha opinião sobre o assunto, espero que os jovens se conscientizem, e mudem sua forma de agir, perante os problemas do nosso cotidiano, pois exatamente por serem jovens, que ainda há tempo de mudar, deixar de lado a mamadeira, o leite com pera, o ovo maltine (danoninho fica), e passar a fazer algo de útil pela sociedade , menos twitter e mais vida social, por favor, forte abraço e beijo no pâncreas, passar bem. By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário