segunda-feira, 5 de março de 2012

Realidade - Amigos chatos de nossos amigos

          Bom dia caros seres humanos evoluídos, ou até mesmo os semi-evoluídos, criados a leite com pera, ovo maltine e abóbora com requeijão. Sei que prometi continuar alguns assuntos do meu post anterior, mas não farei isso hoje. Hoje falarei sobre os amigos chatos dos nossos amigos.
Eis o que gostaria de fazer com alguns.
   Todos nós temos amigos, e esses amigos tem outros amigos mais importantes que você, e alguns desses amigos dos nossos amigos costumam ser chatos, me refiro aqueles indivíduos que se escalam em todas as "bandas", também conhecidas como "rolês", e que sempre querem se aparecer, se enturmando de maneira inadequada, pois a pessoa troca algumas palavras com você e já acha que é teu best friend forever (tradução: melhor ser meu amigo para sempre).
   Vou contar um caso que aconteceu comigo, conheci a amiga de uma amiga minha, passamos a tarde conversando, e até aí tudo normal. Eis então que chego em casa, abro o orkut, e vejo um convite dessa tal pessoa. Aceitei, e algumas horas depois recebo um recado dela, pedindo meu msn, mandei, ela me adicionou, e começamos a conversar. Meia hora depois abro meu orkut novamente, e tem um depoimento dela dizendo: "Eu te amo seu lindo, nunca mais vou te esquecer!11!!onze!1!" 
   Permaneci em pausa dramática por uns 20 (onze mais nove) minutos, minha vontade era pegar a criatura e fazê-la comer uma pizza de abacate com queijo provolone, e logo em seguida entregar a ela uma passagem só de ida para o Paquistão. Não pensei duas vezes (pra casa não pegar fogo), bloqueei no msn, exclui do orkut e nunca mais a vi na vida, foi uma situação completamente lamentável, nunca repitam tais atos pessoal, fica a dica.
   Conviver com pessoas assim não deve ser nada fácil, exige um belo controle mental e uma paciência gigante, e todos estamos sujeitos a passar por situações como a que passei, se não iguais, ao menos semelhantes. Mas isso faz parte da vida, em um dia se perde, e no outro também (abraço para o Inter). Por hoje era só, beijo no cotovelo e até semana que vem. By: Igor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário