sábado, 19 de fevereiro de 2011

Poesia - Certo e errado

           
      
      A vida é imprevisível
      Disso todo mundo sabe
      E é importante saber escolher
      Dentre cada porta que se abre

        Todos temos conceitos 
      Que levamos para toda a vida
      Mas quando somos colocados à prova
      Só há uma saída

      Existem dois caminhos
      O certo e o errado
      E decidir por qual deles vamos seguir
      É muito complicado


      Por mais que tenhamos conhecimento
      De que devemos escolher o certo
      O caminho errado
      Sempre nos puxa para perto


      Estou em uma encruzilhada
      Não sei o que fazer
      O errado parece certo
      E não consigo escolher

      
      Sei que o que estou fazendo não é correto
      Mas a atração é muito forte
      Me entregarei a esse sentimento
      Mesmo que me cause a morte

      
      Eu sou exatamente assim
      Estranho e intenso
      E sempre disposto a me aventurar
      De um jeito novo e imenso

      
      Assim levo a vida
      De um jeito bem complicado
      E muitas vezes transformando em uma só coisa
      O certo e o errado.

      By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário