segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 - Primeiro semestre

          Pois bem caros amigos leitores, é com muita satisfação que venho informá-los que, estou disposto a reativar o blog, depois de mais um breve período desativado, e mesmo que semana que vem, eu esteja indo para a praia, firmarei o compromisso de postar uma vez por semana, toda segunda-feira.
Lei de Murphy: Você está fazendo isso errado.
   E nesse post vou fazer uma breve retrospectiva, sobre o ano de 2011, tudo que aconteceu de importante na minha vida, de positivo e negativo (neutron forever alone ~só os fortes entenderão~). Este ano começou para mim de uma forma muito boa, o que me levou a acreditar que seria um grande ano. Descobriria mais tarde que, eu estava errado.
   Pode-se dizer que, no primeiro semestre, consegui fazer muitos amigos, em um curto espaço de tempo, e tudo ia bem, mas meu inferno astral começou de uma hora para outra, tudo começou a dar errado, os velhos problemas aqui em casa, um desentendimento com o professor do meu curso, aliás, falar que foi um "desentendimento" é pouco, muito pouco. E por fim, briguei com alguns amigos, e também estava com o coração completamente destruído após um fora muito inesperado, pela maneira que ocorreu.
   Não podia sair de casa, não tinha como me sustentar (e ainda não tenho), não podia sumir pelo mundo, então a única solução que achei, foi largar o curso, mesmo faltando apenas 3 semanas para acabar, depois de 2 longos anos. O mundo caia em cima de mim, meus pais não me entendiam (nunca entenderam, nem nunca entenderão), e eu me sentia sem saída, quase acabei entrando no mundo obscuro e lastimável das dorgas dos emos.
   Mas fui forte, me mantive de pé, mesmo que sem motivo aparente, e então uma viagem para Gramado mudaria o rumo da história. Os próximos capítulos dessa novela da vida real, você acompanha na próxima semana, nesse mesmo horário, nesse mesmo local, e deixo para vocês uma mensagem de apoio, pois, costumam dizer alguns populares, "não tá morto quem peleia". By: Renan

2 comentários:

  1. Por motivos que tu pode pensar quais.. eu estou louca pra ver a continuação da história.. sauhsuahsuas..

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vai voltar! Adoro ler os seus post!

    ResponderExcluir