segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 - Segundo semestre

          Olá caros leitores, eis aqui a continuação da retrospectiva do meu ano de 2011, um ano conturbado, cheio de mamilos assuntos polêmicos, fatos curiosos, tirem as crianças da sala, pois darei prosseguimento ao post anterior.
Gramado: Melhor coisa que surgiu no meu pátio na minha vida.
   Estava eu de boa na lagoa, porém esperto no deserto, quando notei que alguns amigos meus iriam fazer uma pequena viagem até Gramado/Canela, cidades turísticas aqui do sul (tchê), logo me escalei ~forever alone~, pois queria eu, ver uma amiga que fazia tempo que eu não via, que morava lá. Mas um dia antes, fiquei sabendo que eu não iria poder vê-la, então a viagem não faria mais sentido, mas como eu já havia pago, decidi ir. A melhor escolha que poderia ter feito.
   O destino me reservava uma agradável surpresa, disparadamente a melhor do ano, estava eu prestes a firmar de vez duas amizades, e conhecer quatro pessoas, que iriam ganhar um grande espaço na minha humilde vida. O passeio em Gramado foi chato, uma cidade para velhos ricos, e não para jovens pobres que nem eu, mas a companhia dessas seis pessoas fez valer a pena.
   Começava então outro momento complicado na minha vida, comecei a ver meus amigos se distanciando, muitos esquecendo completamente da minha existência (como se fosse difícil), e decidi mudar minha postura, perante a tudo, e a todos, decidi ser mais frio (fui morar no Alaska), para que eu não me importasse tanto com tudo, logo, não me chateasse tanto.
   Muitas brigas, discussões, que serviram para que eu pudesse avaliar a importância de cada pessoa na minha vida, possibilitando-me fazer uma "limpeza no sistema", excluindo o que era desnecessário. Ao mesmo tempo, surgiram duas pessoas, que passaram a animar minhas noites, tornaram-se importantes para mim, logo, passei a incomodá-las todos os dias (gesto de amor).
   Termino o ano então, com um saldo negativo, sem emprego, sem dinheiro, com sono, com preguiça, mas com amigos (os que sobraram) que eu tenho certeza que vou poder contar sempre (1, 2, 3...). Não espero muita coisa do ano de 2012, apenas que o mundo acabe (bicha má), e que as coisas sejam mais fáceis, desisti da vida no level very hard. By: Renan

Um comentário:

  1. Esqueci de comentar ontem, mas estamos na mesma,
    ano termina e estamos sem NADA kkkkkkkkk.

    Porém, devemos ver pelo lado bom, ele existe,
    começando o ano sem nada, qualquer coisinha é lucro...

    ResponderExcluir