segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cotidiano - Traumas, cansaço e mar

        Olá queridos leitores (como estou meigo hoje), estou aqui para lhes resumir mais uma semana que passou, com base em três assuntos pré-definidos, como vocês já devem estar se acostumando a ver aqui no blog.
Cansaço: Ele sabe do que estou falando.
   Começando então pelo início, falarei sobre traumas. Sim, este assunto levemente polêmico, pois traumas são coisas ruins na nossa vida, exceto quando servem de aprendizado ou quando deixamos algum para trás. E este foi o meu caso, começo o ano de forma extremamente positiva, pois consegui exorcizar (abraço para Rose, Emily) de vez alguns dos traumas que me seguiam (@TraumasDoTwitter).
   Entro então no segundo assunto do post, o cansaço. O cansaço é uma coisa bem curiosa, e estava eu notando esses dias durante uma caminhada pela beira da praia. Após constatar que eu caminhava todo dia 4 km (ida e volta) para poder jogar futebol, notei que só de pensar em caminhar tudo isso, eu já cansava, e mais do que isso, só em ter que pensar sobre algo, eu cansava.
   Finalmente, falarei sobre o mar. Esta breve porção de água que banha a muitas pessoas, principalmente no verão, e que também garante o sustento de alguns, como pescadores, surfistas, salva-vidas e muitos outros. E o que acho do mar? Bom, acho-o bem molhado nojento (Renan fresco), pois só de pensar que algumas pessoas fazem suas necessidades lá, mas enfim. E também por ser, pelo menos aqui onde veraneio, muito sujo. Tem dias que você entra no mar para se limpar de toda a areia no corpo, e acaba saindo mais sujo ainda.
   Dados meus breves comentários semanais, agradeço como sempre, a presença de vocês, leitores bonitos e inteligentes que acompanham este blog (sinto cheiro de mentira, hum), por acompanharem os posts, e darem um sentido ao blog, pois, o que seria de um blog, sem seus leitores? By: Renan

Um comentário:

  1. Eu tenho trauma de mar sujos, acho as praias de RS, na maioria, um aglomerado de bosta...

    Mas Balneário Camboriú é foda!!

    ResponderExcluir