terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cotidiano - Cigarro (2), elfos e racismo

          Ok, ok, sei que não honrei meus compromissos, não postei nada semana passada, e ainda tenho a cara de pau (abraço para o Pinóquio) de atrasar a postagem dessa semana, mas aqui estou, inventando pedindo desculpas para vocês, nobres leitores. Pois os atrasos que ocorreram, foram devidos a minha preguiça, de ter que caminhar 20 (vinte mil) minutos para chegar a lan house.
Elfos: Eles estão entre nós.
   Devo então, concluir o raciocínio iniciado no post anterior, quando eu falava sobre o cigarro. Tenho um exemplo muito claro sobre o cigarro, pois convivo com uma pessoa fumante, forte abraço para minha mãe, que está com o pulmão prejudicado (5% de life), e que ainda assim, gasta todo seu salário (10 reais) em carteiras de cigarro. Sei então que, se eu fumar, vou sumir ficar igual a minha mãe, e está aí uma coisa que eu não quero que aconteça nunca.
   Agora, quanto aos elfos, essas criaturas muito simpáticas e elegantes, cujas quais tenho um amor platônico, decidi falar sobre eles devido a uma pessoa que conheci, que tem o apelido de "elfo", sei que se ela ler isso vai querer me dar um head shot, pedir minha caveira, me pegar na zero hora, mas quero que ela e todos vocês saibam também que eu acho os elfos muito bonitos, e ela também (oun, que declaração mais fofa -q). Em jogos de rpg, sempre escolho os elfos, porque sou um tanto quanto medroso e gosto de acertar os inimigos de longe, enquanto me escondo, ou corro (sebo nas canelas, fire in the hole).
   Chegamos então, ao assunto polêmico do dia, mas nada de mamilos, piada velha é com a turma do Didi, falarei sobre o racismo. Uma coisa que achei que não estivesse mais presente na sociedade, mas infelizmente, ela está mais camuflada do que preto no escuro (-q). E acho interessante um pequeno detalhe com relação à entrada nas universidades brasileiras: as cotas. Acho as cotas raciais uma coisa completamente absurda, pois, são destinadas cotas para indígenas, ou negros, como se eles fossem menos capacitados do que os brancos. A cor não influi no tamanho do cérebro ou da capacidade mental de um indivíduo. O conhecimento de cada indivíduo, é ele próprio que delimita, seja ele branco, preto, ou verde (elfos \o/).
   Mais um post finalizado, desejo a vocês, uma semana deliciosa, cheia de magia e emoção, saúde, paz, e dinheiro no bolso (dá-lhe capitalismo), que todos sejam felizes para sempre, mesmo que o para sempre dure apenas um dia (trágico), e chega de falar asneiras, vou suspender meus alucinógenos, e descansarei, até a próxima semana, e passar bem. By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário