quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cotidiano - Estômago, ano novo e atrasos

          Pois bem pessoal, cá estou aqui novamente, com um leve atraso, para postar neste humilde blog, dessa vez com ânimo renovado, após a mudança de ano (2012, corram pras colinas), e contarei a vocês as experiências que tive nessa última semana. Sentem que lá vem história.
Se você nunca ouviu isto, não teve infância.
   Primeiramente, falarei sobre o fato negativo da minha semana, logo após o natal, sofri com uma gastrointerite aguda no pâncreas reviravolta no estômago, tudo que eu comia, minutos depois eu acabava esgurmitando (do grego, vomitar, do russo, strategy). A única coisa que eu acabei não vomitando, foi um churros (da Dona Florinda), e assim fiquei por 2 dias inteiros.
   Então, na sexta-feira, passei o dia viajando, com o objetivo de curtir a virada de ano com as pessoas cujas quais mais gosto, meus amigos. Devo dizer então que, não poderia ter sido melhor meu ano novo, foi o melhor de todos os 18 que já passei, estava cercado das pessoas que mais gosto, e que me fazem muito bem. Mesmo que tenha chovido grande parte do final de semana, isso não estragou em nada o momento. Nada estragaria.
   E eu não poderia deixar de falar sobre, atrasos. Afinal, atrasei a postagem do blog, pois sou muito responsável (lê-se preguiçoso). Atrasos não são nada legais, pois quando você se atrasa, você deixa alguém bravo com a sua pessoa, e se você chega na hora, e a pessoa não, você é quem fica bravo. E é difícil de todos chegarem na hora certa. Sempre tem o Atrazildo que fica 26927 horas para escolher uma roupa ou tomar um banho (quando é sábado).
   Feito um breve resumo de tudo o que se passou nesta minha última semana, tenho certeza que cada um tem alguma história para contar, e se quiser compartilhar com os demais leitores, basta comentar mais abaixo do post. E se não quiser compartilhar, que não faça um facebook tudo bem também, pois o importante é o que importa, não importa como. By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário