quinta-feira, 14 de abril de 2011

Notícia - Pausa por tempo indeterminado

          Bom, como alguns sabem, minha vida anda um pouco complicada nesses últimos dias (como sempre), e por vários motivos, minha criatividade e paciência estão sendo bloqueados (sempre foram), pois não consigo mais escrever, então é com muito pesar no coração, que venho anunciar uma pausa no blog, um período em que ele ficará inativo até que as coisas voltem ao normal. Ainda tentei procurar alguém que me substituísse por esse tempo, cuidando de tudo por aqui, mas ninguém se interessou pôde aceitar meu pedido. Portanto, agradeço a todos vocês por todo esse tempo em que leram meus posts, e sorte a todos, quem sabe em breve o distração.com humor seja reativado. By: Renan
Ando com muita coisa pra fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário