segunda-feira, 13 de junho de 2011

Opinião - Super-heróis

          "Eu escolhia o sub zero ♪" Pois bem, é com essa frase bonita e emocionante (-q) que venho anunciar, que após quase 2 meses, o distração.com humor está retornando, mais infame, mais sarcástico, mais insaciável, mais rebelde, enfim, pior melhor do que nunca.
Eles se aposentam como qualquer mortal.
   E o assunto do primeiro post da terceira geração de postagens do blog, não poderia ser outro, a não serem os super-heróis, já que nesses 2 meses passei por um momento conturbado e sobrevivi, logo, me considero um herói (han?). Não há quem não tenha um herói, seja ele real ou não. Eu por exemplo, sempre fui fã do batman, apesar de ele não ter super poderes. Tem quem goste do super-homem que foge com a mulher maravilha ♪, ou ainda, quem goste do coringa, que apesar de vilão, é bem simpático (?) e seu rosto, mesmo retalhado, ainda é mais bonito do que o de muita gente, tipo, EU.
   Há ainda quem goste do Mario, aquele que te degustou atrás do armário um simpático encanador, herói de toda uma geração. Já falando em games, retorno ao game citado na primeira frase do post, o Mortal Kombat. Talvez não seja o jogo típico de um super-herói, mas quem nunca escolheu o sub-zero todos tinham um personagem favorito, com seus poderes e falas inesquecíveis.
   Assim como os personagens do Street Fighter, e quem nunca na vida falou ou soltou um "hadouken" (também conhecido na vida real como corte) não sabe a alegria que uma meia-lua pra frente pode nos proporcionar. Agora, falando de heróis "reais", temos muitos, como Chuck "fodástico" Norris, Brad Pitt, Jack Chan (?), Neymar, ér, melhor pararmos por aqui.
   Enfim, todos temos, tivemos, ou ainda teremos super-heróis que para sempre lembraremos com carinho, mesmo que habitem apenas nossas imaginações, mas nos trazem boas lembranças, e na vida, as boas lembranças devem ser guardadas eternamente, para que, quando as lembrarmos, possam nos trazer alegria, sorrisos, porque é isso o que realmente importa, ser alegre. By: Renan

2 comentários:

  1. Fato, heróis foram meus guias, meu código de honra,
    com o tempo apreciei os vilões e então ambos,
    todos com seus planos, suas metas, em uma batalha eterna entre o bem e o mau,
    mas não acredito em bem ou mau, o Coringa é o mais tri e tem seus motivos '-'

    Vou parar pois quase me inspirei em escrever, acabaria fazendo um post...

    ResponderExcluir
  2. Fique a vontade pra criar um post dentro do post auhshuauhs -q

    ResponderExcluir