segunda-feira, 20 de junho de 2011

Opinião - Twitter

          Pois bem, apresento lhe pístola o assunto de hoje, é o nosso glorioso twitter, grande invenção dos últimos tempos, o lugar aonde venho passando grande parte do meu tempo, e logo explicarei o porquê.
Nunca gostei de baleias.
   O twitter, nada mais é, do que um site de relacionamento bastante útil, seja no quesito de divulgação de notícias (abraço pro Bonner), links, e também para fazer com que as pessoas comuniquem-se. No twitter conversamos com outras pessoas, ou sozinho também, falando nisso, é o lugar onde encontramos a maior aglomeração de forever alone's da face da Terra. É o único lugar em que ser seguido é uma coisa boa, muitos seguidores indicam que você é colírio da capricho popular.
   Grande parte das pessoas usa o twitter para reclamar, criticar ou desabafar sobre algo, e muitas vezes quando isso acontece, ocorre o "unfollow", que é um momento bastante trágico, muitas pessoas não sobrevivem ao receber um unfollow, entram em depressão, se suicidam, passam a gostar de restart enfim, é um momento bastante difícil e dramático na vida de uma pessoa.
   Existem também os "trending topics", que são os assuntos mais comentados no twitter, e se, você ver o nome de algum artista nos trending topics, tenha certeza de que, ou ele morreu, ou então é só o nome do Justin Barbie Bieber que está sendo escrito milhares de vezes por segundo pelas suas frenéticas fãs de 10 anos que infelizmente têm acesso a internet (-q).
   Então, o twitter é o lugar perfeito para os desocupados indivíduos que gostam de socializar, comentar sobre os assuntos do momento, e até mesmo divulgar seu trabalho, como eu faço com meu blog, que realmente dá trabalho (-q), se bem que não vejo meu blog como um trabalho, e sim como uma diversão, pois gosto de escrever, e principalmente, iludir vocês com a ideia de que o conteúdo aqui apresentado é bom. By: Renan (@RenanDelari)

2 comentários:

  1. Eu uso pra nada, só pra por minhas frases feitas...
    Tenho menos followers da história do twitter, tendo há anos \o/
    Vou cometer suicídio na twitcam pra adquirir 100 mil follow,
    faço isso 10x e tenho um milhão,
    problem, resurrection?

    Mas é isso ai mesmo, vício maldito,
    e comece a dizer pros Caboclinho que ler postar! ò.ó
    Só eu posto aqui >.>

    ResponderExcluir