quinta-feira, 16 de junho de 2011

Realidade - Stress

          Pois bem, venho falar aqui no blog sobre algo que vem se tornando comum na vida das pessoas, e que vem me acompanhando frequentemente de uns 4 anos para cá, me deixando cada vez mais emo deprimido e irritado, estou falando do filho da mãe do stress.
Tudo tem remédio.
   Então, definirei o stress: É quando você se estressa (Ah vá?). Imagine-se em determinada situação, e alguma coisa dá errada (no meu caso, sempre), você acaba se chateando, se estressando. Você fica nervoso, afinal de contas, todos queremos que as coisas dêem certo, embora nem sempre dêem, e o pior de tudo, é que, existe a tal da Lei de Eddie Murph, que diz que, quando uma coisa tem chance de dar errado, ela dará, e do pior jeito possível.
   Conheço outro ditado, que é válido também, quando se trata do stress, e ele diz que, nada está tão ruim, que não possa piorar. Ou então, até mesmo pra quem acha que está na capa da gaita, no fundo do poço (Abraço pra Samara), sempre tem como cavar mais um pouquinho (Dá-lhe coveiro!).
   Enfim, o stress é um sentimento (?) muito ruim, a menos que você esteja diminuindo seu stress batendo em alguém, xingando alguém, matando alguém, e que esse alguém seja um político corrupto, ou seu pior inimigo (sou mal), caso contrário, o stress é ruim, e só lhe traz malefícios.
   Dados os fatos, é chegada a hora de dar tchau (teletubbies MODE), obrigado a quem teve paciência e leu o post até o fim sem se estressar (-q), e também a quem desistiu no meio do caminho, pois só de abrir a página do post já conta como visualização também (muahaha), fiquem com Poseidon, beijo no cérebro (na testa) e passem bem. By: Renan

2 comentários:

  1. Aprendi a manipular e controlar o stress,
    estando livre deste mal que me tornava cruel e destruidor ò.ó

    ResponderExcluir
  2. Lei de Murphy sempre ao nosso lado, yuppie.

    ResponderExcluir