segunda-feira, 4 de abril de 2011

Opinião - Cachorros

          Hoje é um dia que escolhi para falar sobre o melhor amigo do homem, o vídeo game cachorro. Este animal de 4 patas, duas orelhas e um focinho, e que muitas vezes tem um valor sentimental muito grande para os pet shops humanos, que vêm neles bons matadores de aluguel companheiros.
   Fato é que, ao longo dos ânus anos, os seres humanos sempre tiveram nos cãezinhos um exemplo de lealdade e fofura afeto, tanto é que até hoje, podemos ver que os cães estão por todos os lados, em grande parte das casas, e vale ainda destacar a pluralidade de raças, que agradam aos mais diversos gostos, e não estou falando de culinária, pois sempre tem aquele canibal engraçadinho para fazer uma piadinha infame, tipo o Renan.
   Ao longo de toda minha vida, minha família sempre teve um cachorro como mascote, o primeiro que eu me lembro, foi o veludo, era da minha cor (black), certo dia meu pai foi trabalhar e acabou deixando o portão aberto, e veludo fugiu (trágico). Depois teve o Fred (abraço pro totó, da novela das oito), ele morreu porque achava que era um castor, e comia madeira, aí o fim dessa história dá para imaginar...
   Eis que veio o Pinc, embora o nome, ele era macho, tão macho que não podia ver um rabo de cadela saia que já saia atrás, e ele era muito bravo, brigava com tudo que era cachorro, mesmo que sua genética não ajudasse muito, já que era uma mistura de chiuaua com pincha, então imagine só o tamanho da criança, o que ele perdia em altura compensava em largura, porque era obeso.
   Ele morreu aos 10 anos, vítima de um câncer no pâncreas (mentira), e como diria meu grande amigo Sr. Omar, foi uma morte muito trágica. Por fim veio a Xuxa e a Sasha, uma poodle, embora eu ainda acredite que ela seja um digimon, suas principais características são: gosta de pipoca, tem cócegas na barriga, e vive sentada em uma cadeira, fico com a leve impressão de que ela está largando as dorgas para virar uma pessoa.
   Este é o meu relato em relação à importância dos cachorros na minha vida (nenhuma), e quem tiver algum fato interessante e quer compartilha-lo comigo com todos que acessam o blog, favor deixar um comentário após o sinal, com seu nome, endereço e número da conta bancária, de preferência. By: Renan

2 comentários:

  1. Seus dogs tiveram um fim muit trágico, kk ):

    ResponderExcluir
  2. Meu fila assassino comedor de humanos morreu =/
    Ficou uns guaipeca velho que nem gosto kkkkkkkk

    Pelo que tu disse, Pinc tinha tal ira pelo nome posto nele, sendo macho D:

    ResponderExcluir