segunda-feira, 28 de março de 2011

Opinião - Vídeo game

          Muito bem pessoal, é com imenso prazer que venho falar sobre uma das minhas maiores paixões, muito tempo da minha vida foi dedicado a ele (aloka), que rufem os tambores (sempre quis dizer isso '-'), vem pra cá, vem pra cá, meu amigo vídeo game mah oe! (abraço pro senhor Abravanel).
O vídeo game é mais importante que muita coisa.
   Desde os tempos do nosso glorioso Mário (que Mário? .-.), até hoje, que temos consoles bem avançados, tais como atari Nintendo Wii, Xbox e PS3, o vídeo game é uma das poucas coisas que me acompanharam ao longo de minha medíocre vida, sempre me proporcionando diversão, e devo admitir que, grande parte do inglês que tenho conhecimento, aprendi jogando vídeo game.
   Gosto de quase todos os estilos de jogos, futebol, por exemplo, que é paixão não só nacional, como mundial, e quem perde um jogo tem um vasto repertório de desculpas para usar, tais como o controle que estava ruim, foi sorte, e agora vou jogar sério. Jogos de guerra, e a incomparável emoção de dar um "head shot", jogos de corrida, que talvez seja o tipo de jogo que tenho mais dificuldade, porque até hoje ainda não me apresentaram o "freio", e os jogos de RPG, que demoram semanas para serem zerados e minha paciência não permite que eu chegue até o final, ou minha incapacidade mesmo.
   Hoje em dia não jogo com tanta frequência como antigamente, mas mantenho o compromisso de ligá-lo semanalmente de 15 em 15 dias, a fim de manter o "ritmo de jogo", e quem quiser me desafiar, está convidado a comparecer ao meu quarto (adogo), munidos de pépis e ruffles.
   Dadas as regras para poder me desafiar, devo finalizar este post, que particularmente, gostei muito de escrever, sei que ficou muito ruim, mas sempre prezei pela regularidade ('-'), e obrigado a todos que acessam o distração.com humor, sei que eu fico enchendo o saco mandando o link em tudo que é lugar e toda hora, mas enquanto eu não dominar o mundo me convencer de que o conteúdo aqui mostrado é satisfatório, não pararei (putz). By: Renan

3 comentários:

  1. Video-game é simplesmente tudo *o*
    Sem ele não teria conhecimento algum de inglês[2] D:
    Aprendi tudo que sei sozinho nele =/

    Meu vício desde os 3 aninhos, só não aceito o desafio por bondade... sou muito bondoso :D

    Quem precisa de freios? >.> é nóis \o/

    @GustyZero

    ResponderExcluir
  2. Sim, realmente o video game é uma paixão que levarei pra toda vida (aloka).
    Aceito o seu desafio. Vamos jogar futebol?
    Eu com o Vasco e vc com o Grêmio? *----*

    ResponderExcluir
  3. Desafio aceito, vamos ver se o trem bala da colina aguenta a força de um imortal ;)
    Obs: Não esqueça a pépis e o ruffles '-'

    ResponderExcluir