sábado, 19 de março de 2011

Poesia - Estranho no espelho

O espelho reflete o que somos, ou o que pensamos ser...
          
          Vim ao mundo como um rejeitado
          Após cada decepção
          Fui ficando desanimado
          Com um vazio no coração

          Isso tudo era engraçado
          Estava cercado de ironia
          Tudo sempre dava errado
          Fui perdendo a alegria

          Era difícil acreditar
          Como eu conseguia ficar de pé
          Vendo a vida passar
          Mas mantinha a fé


          Depois de chegar ao fundo do poço
          Não tinha mais como descer
          Era hora de fazer um esforço
          E parar de me esconder


          Eu acredito é no destino
          Todos temos uma função
          Sei disso desde menino
          Apesar de tanta incompreensão

          Só quero alguém que me ensine
          Que me ajude me dê um conselho
          Pois quando passo em frente à vitrine
          Vejo um estranho no espelho.


          By: Renan

2 comentários: