sexta-feira, 11 de março de 2011

Carnaval - Guerra de espuma

          Bem amigos da rede globo (Galvão Bueno MODE ON), estamos aqui novamente reunidos (nós quem? '-') para mais um post do distração.com humor, e hoje falarei sobre um tradicional hábito dos brasileiros, e que ocorre em todo carnaval, principalmente daqueles que não costumam se ligar a alguma escola de samba ou algo do gênero: a guerra de espuma.
Eis o retrato da folia.
   Particularmente falando, costumo passar o carnaval no litoral, e o balneário onde fico, tem como principal atração o "centro", e lá ocorre essa tal peleia onde a arma principal dos foliões é um spray de espuma. É nessa época que podemos acompanhar um raríssimo acontecimento, que acontece semanalmente uma vez por ano (redundância WINS): eu mudo de cor, e fico branco (lol), mas apenas durante o efeito da espuma, logo volto ao "night mode" ('-').
   E nesse ano, em especial, eu tive alguns efeitos colaterais, mas nada muito grave, porém, devido ao "banho" de espuma que levei por lá, eu estava com mais espuma dentro da cabeça do que neurônios, se bem que já não tenho muitos mesmo (auto-destructive MODE). Por duas quadras, estavam formados os "paredões", e quem ousava passar pela rua, acabava sendo atacado de todos os lados, de todas as formas (ui '-'), e eu acabei me instalando em uma boa localização que me permitia certa segurança, além do fato de que, eu havia feito "aliados" de guerra, logo, combinávamos os alvos e após isso iniciávamos os ataques de forma organizada e bem eficiente.
   Bom, fato mesmo é que, nesse tipo de baderna, a diversão é garantida, e é exatamente isso que os participantes dessa guerra buscam, se divertir, afinal de contas, a guerra de espuma acontece com pouca frequência, o carnaval também, e só nos resta aproveitar do jeito que podermos, e se a diversão for compartilhada ainda com outros seres humanos, melhor ainda. By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário