quarta-feira, 9 de março de 2011

Poesia - You're my favorite doll

          Devido a alguns contratempos, a postagem que originalmente seria feita no sábado está sendo realizada hoje, e amanhã será a de segunda, mas em breve voltaremos ao ritmo normal, desculpem pelo transtorno, mas espero que apreciem a leitura, desde já, agradecido, e desculpem mais uma vez.
           

Com você tudo se torna mais bonito, inclusive o infinito.
         
         Apesar de não saber o porquê
         Tanto tempo e ainda não entender
         Como isso veio acontecer
         Só sei que amo você

         Não é necessário explicar
         O meu forte não é falar
         Mas todos os dias eu venho mostrar
         O quão bom é te amar

         Talvez não tenha explicação
         Pode ser que se limite apenas a emoção
         Deixando de lado a razão
         Ouvindo apenas o coração


         Pode ser diferente dessa vez
         Consigo raciocinar com lucidez
         Em breve mostrarei para todos vocês
         A diferença que essa pessoa fez


         Devolveu-me toda a alegria
         Mostrou-me o quão lindo era o dia
         Ela é diferente de tudo o que eu via
         Ela é o reflexo de tudo o que eu queria


         Agora tudo é tão bonito
         A rua, a lua, o sol
         Mas só é bonito com a sua presença, pois
         You're my favorite doll.


         By: Renan

Um comentário: