segunda-feira, 21 de março de 2011

Opinião - Talento

          "Vem, vem, que eu te encho de talento". É com essa célebre frase que inicio o post de hoje, segunda-feira, o primeiro dia após o domingo (ah vá?!), o dia em que retomamos a nossa rotina. Existem vários tipos de talento, para as mais variadas atividades, e até mesmo o mais inútil dos seres humanos (eu? '-') tem algum talento adormecido em seu interior.
Isso resume tudo.
   Alguns têm um talento voltado ao esporte, outros a ciência, ou até mesmo para exercer algo incomum, tal como morder a ponta da unha encravada do dedo menor do pé equilibrando um cabo de vassoura na clavícula. Talentos a parte, o fato é que, todo ser humano diferencia-se dos demais através do seu talento, do seu potencial para fazer alguma coisa, mas sempre haverá aquele emo indivíduo de baixa autoestima que dirá: - Eu não tenho talento para nada (choro). Caro amigo, no fundo, mas bem no fundo (ui '-'), até você, caro vagabundo desocupado, que não tem nada para fazer e vem dar uma olhada em que besteiras coisas o Renan anda postando no blog, possui um talento, por mais difícil que seja de acreditar.
   Particularmente falando, eu tenho muitos talentos, como fazer... han, hum, ah, tambem sei... ér, como é mesmo o nome? (Alzheimer MODE ON). Deixando de lado minhas incapacidades, existem alguns talentos que são bem mais prezados no mundo em que vivemos, tal como ser um esportista (abraço pro Rubinho), um cantor (dá-lhe Badauí), um humorista (salve pro Zina) ou até mesmo uma pessoa com carisma, um apresentador (beijo pro gordo), essas funções são mais admiradas e disputadas entre todos, pois acabam ganhando um maior reconhecimento por parte das outras pessoas.
   Enfim, o que vai definir boa parte do nosso futuro será nosso talento, quem já conhece o seu já sai em vantagem, enquanto quem ainda não despertou seu talento lá do fundo (abraço pra minha amiga Samara, do poço), acaba vagando sem rumo, sem saber que caminho escolher, e isso não é nada bom, pois pode nos levar para o caminho das dorgas errado. By: Renan

5 comentários:

  1. Eu já descobri o talento,
    mas só vem 16 tabletes de chocolate nele >.>

    ResponderExcluir
  2. O talento branco é melhor...(chocolate/racismo MODE ON)

    ResponderExcluir
  3. meu talento é rir dos seus posts, fato '-' qq

    ResponderExcluir
  4. KKK,meu talento é rir dos seus posts, fato '-' qq²

    ResponderExcluir
  5. Então meu talento é fazer vcs rirem dos meus post *-* auhsuhhuauhs

    ResponderExcluir