segunda-feira, 4 de julho de 2011

Opinião - Supermercado

          Primeiramente, gostaria de me desculpar por não ter postado nada no sábado, meu único neurônio resolveu ficar de greve, e as ideias não fluiram, além do que, faltou organização, deixei para fazer em cima da hora, e no final, sábado eu não tive tempo, e deu no que deu (FAIL).
Todo mundo dá uma passada no supermercado.
   Finalmente, posso fazer uma introdução sobre o assunto de hoje, falarei sobre os super amigos mercados. Existem 3 tipos de estabelecimentos que comercializam dorgas mantimentos de vários tipos, o supermercado, o mercado, e o boteco da esquina.

Supermercado: É aquele que voa, tamo junto bruxo! tem em todas as cidades, é enorme, e só a área de eletrônicos já é maior que sua casa.

Mercado: É aquele que tem perto da sua casa, é uma versão reduzida e pobre do super mercado. Mas sempre tem aqueles mantimentos básicos, como ruffles, trakinas e pépis. 

Boteco da esquina: É o local onde encontramos meu pai pessoas bebendo, bêbados, e fígados de aço. Normalmente vendem murcilha e ricota, que todo velho cachaceiro gosta de colocar naquele saboroso pão com ovo.

   O fato mais curioso é que, quando vamos vestidos decentemente ao super mercado, não encontramos ninguém conhecido. Mas quando vamos com aquela bermuda manchada, aquela camisa com "duto de ventilação" e aquele havaianas encardido, parece que todas as pessoas que você conhece na vida comparecem ao estabelecimento, tudo culpa da Lei de muppets Murphy.
   Enfim, o supermercado é o local responsável por recolher nosso dinheiro ganho com muito suor (ai que nojo -q), em troca de itens básicos na vida do ser humano, como o vídeo game e o celular pão nosso de cada dia, e o leite com nescau que é muito gostoso (adogo). By: Renan

4 comentários:

  1. Eu voto no mercado, nada contra o super, mas se ele é super, ganhará a votação, coisa que eu duvido!
    Meu voto vai pro mercado unicamente pelo fato de me vender o pepão de todo dia, sem mais...
    Quanto ao esquema da lei de murphy, comigo nunca funciona, não tem como está pior...

    ResponderExcluir
  2. Gusty, tu não tem que votar em ninguém, isso não é um confessionário e muito menos um BBB '-'

    ResponderExcluir
  3. Ahh, entendo, então eu voto pra isso virar uma votação, virando uma votação eu voto no mercado!

    ResponderExcluir