quinta-feira, 7 de julho de 2011

Opinião - Coração

          "Coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na dispensa ♪" É com essa frase linda e maravilhosa (ai que tudo) que inicio o post de hoje, que fala sobre o coração, um órgão de extrema importância no nosso organismo, e sem ele, não sofreríamos viveríamos.
Forever Alones também tem coração.
   Posso dizer que, eu adoro um coração, sempre cai bem no churrasco de domingo (abraço para todos os frangos). Agora falando sério, ele cai bem em qualquer refeição do dia (-q). Muitos dizem que é nele que se encontram os sentimentos, e que, quando estamos frente a frente com "aquela" pessoa, ele passa a bater mais forte (infarto likes this). Isso é verdade, talvez seja o único sinal possível de detectar quando estamos ansiosos, e/ou nervosos.
   E por ser o "símbolo" dos sentimentos, ele é muito relacionado ao amor e também ao Pe Lanza, S2 coraçãozinho meu! quando estamos perdidos apaixonados, dizemos que tal pessoa é a dona do nosso coração. Ainda bem que não é verdade, porque se cada pessoa que eu já tenha dito ser dona do meu coração fosse realmente, meu coração já estaria enterrado ou no lixo.
   Enfim, deixando minha vida em "off", para vocês terem uma noção do quanto o coração é importante (só perde para o pâncreas), poucos órgãos tem uma área da medicina toda voltada para eles, e o coração faz parte desse grupo, quando estamos com problemas no coração, vamos ao psicólogo cardiologista.
   Se o coração é mesmo o centro dos nossos sentimentos, devemos cuidar muito bem dele, porque só temos um (ah vá?), portanto, coma muito pão com margarina Becel rica em ômega 3 (merchan MODE ON), que auxilia na diminuição do nível de gordura nos vasos sanguíneos e também ajuda contra os emos a depressão (distração.com humor também é cultura). By: Renan

2 comentários: