segunda-feira, 11 de julho de 2011

Opinião - Celular

          O post de hoje é sobre um aparelho que vibra e tem como função divertir ao seu usuário, calma pessoal, estou falando do celular. Esta pequena engenhoca que possui as mais diversas funções e modelos, e que quase todos têm um (tenho 3, morram de inveja meros mortais muahaha).
O celular pioneiro.
   Levando em conta toda a história de evolução do telefone celular, bem no início, ele era apelidado de "tijolão", devido ao seu aspecto, e também porque, quando atirado na direção de um crânio, fazia o mesmo estrago que um tijolo (head shot). O display era o pesadelo dos daltônicos, pois possuia apenas 2 cores, amarelo e preto, sem contar aquela antena super fashion (adogo).
   Após isso, os nerds gênios que trabalhavam na NASA programação dos celulares, resolveram criar algo que iria revolucionar o mundo: a capa protetora os jogos. Quem aqui nunca quis comprar um celular só pra poder jogar o game da "cobrinha" discípula do pac man, ou o glorioso space impact?
   Até que, apartir do display restart colorido, podemos evoluir até o ponto em que estamos atualmente, onde um celular tem toques polifônicos em MP3, cartão de memória, fone de ouvido (funkeiros não possuem), internet discada, calculadora e mais uma penca de bananas funções cada vez mais modernas. 
   Enfim, celular é algo que, particularmente, sempre tenho junto à mim, por todas as funções que ele pode desempenhar, nos salvar no caso de uma emergência (hora da prova por exemplo), receber uma ligação importante (obrigado pela preocupação pai, mãe), ou escutar funk no ônibus, uma música tão agradável, tão singela, e que todos amam (Ironic MODE). By: Renan

Um comentário:

  1. Celular já foi legal... 7 anos atrás, hoje em dia qualquer caboclinho tem =/

    ResponderExcluir