sábado, 23 de julho de 2011

Poesia - Meu anjo punk

Sei que mesmo longe, ela zela por mim.
          

          Ela é daquelas que
          Não se encontra em qualquer esquina
          Sorte de quem conhece
          Esse amor de menina


          Mais meiga que tudo
          Mais doce que bombom
          A imagem suprema de beleza
          Em sua forma, jeito, e tom


          Não acreditava em anjos
          Mas então ela apareceu
          Me mostrou a felicidade
          Meu coração não era mais meu


          Era um preço a pagar
          Pela sua presença
          Pagaria muito mais
          Para ter essa paixão intensa


          Um presente do destino
          Um motivo pra viver
          A garota perfeita
          E eu não canso de dizer


          Só de olhar para seu rosto
          Meus olhos brilham, meu coração acelera
          E quando escuto sua voz
          Aí já era


          Me conquista fácil
          Com aquele sorriso
          Qualquer lugar com ela
          Se transforma no paraíso


          A perfeição existe
          E eu a tenho em minha frente
          Ela gosta do que eu gosto
          Ela domina minha mente


          Ela gosta de rock
          Ela odeia funk
          Ela é mais que perfeita
          Ela é meu anjo punk.


          By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário