sábado, 10 de setembro de 2011

Poesia - Maldita inconstância

"Nada é constante, exceto a inconstância." Jonathan Swift

          Surpreendo-me a mim mesmo
          Sou pego desprevenido
          Perdido entre pensamentos
          Muitos sem sentido


          Fantasias e ilusões
          Fracassos e vitórias
          Penso no futuro
          Resgato memórias


          De momentos bons e ruins
          Ou apenas, momentos
          Não os controlo, pois
          Eles regem meus pensamentos


          Sou apenas um fantoche
          Nas mãos do destino
          Nada posso mudar
          Sou apenas um menino


          Tenho apenas um objetivo
          Simplesmente, viver
          Dar o melhor de mim
          Deixar acontecer


          Somos todos diferentes
          Cada um com seus dilemas
          Certezas e escolhas
          Soluções e problemas


          O que eu tenho a oferecer?
          No que posso acrescentar?
          Eu não posso responder
          Pela resposta tenho que procurar


          Uma coisa é certa
          Não se prive de viver
          Pense, desconfie
          Faça o que tem que fazer


          Enquanto isso fico aqui
          Testando minha tolerância
          Mas eu sei de quem é a culpa
          É desta maldita inconstância.


          By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário