terça-feira, 6 de setembro de 2011

Post festivo - Um ano de distração.com humor

          Dá um pulo vai pra frente, de peixinho vai pra trás ♪ É nesse clima de nostalgia, que tenho todo o orgulho de dizer, que essa budega aqui, digo, que o blog distração.com humor, está completando 1 ano de existência, e lá vou eu falar um pouco sobre tudo que se passou por aqui durante todo este tempo.
Eis o criador dessa jeringonça, Renan Oliveira.
   Desde o início, com o post sobre o ambiente conturbado de um ônibus cheio (que talvez tenha sido o assunto mais abordado até hoje aqui no blog), jamais imaginaria que o blog faria tanto sucesso, ou melhor, que agradaria a tantas pessoas, como agradou, e não consigo citar o porquê disto, mas só tenho que agradecer a todos vocês, leitores, porque afinal, sem vocês o blog não seria nada, se é que ele já não é (dramaticidade, é).
   Minha expectativa quando criei o blog, era apenas ter um passatempo, e ao mesmo tempo, ter um espaço para poder fazer o que mais gosto, opinar sobre os mais diversos assuntos, de forma espontânea e divertida, mas conforme o tempo ia passando, e o retorno de vocês leitores, era sempre positivo, esse "passatempo" foi tornando-se algo sério, e sendo encarado como "trabalho", embora nunca me dê trabalho, sempre será um grande prazer para mim, poder cuidar, organizar, atualizar e melhorar cada vez mais, este blog.
   Assuntos completamente aleatórios, críticas sociais, poesias, assim é o distração.com humor, tento agradar aos mais variados públicos, é uma tarefa difícil, claro que é, mas sempre que conseguimos realizar tarefas difíceis, o sentimento de dever cumprido, de capacidade, é bem mais recompensante, me faz crer que estamos no caminho certo, e a ideia é cada vez ficar melhor.
   Já passei por tanta dificuldade nesse tempo de blog, muitas mudanças ocorreram, de forma a tentar melhorar o blog, foram feitas 2 desativações, a contratação de um "estagiário", o glorioso Igor, que veio para colaborar, enfim, se o distração.com humor conseguiu sobreviver por um ano, quer dizer que ele é duro na queda, e veio para ficar (2012, pode vim!), um último agradecimento a todos vocês que estão lendo isso agora, ao final do post será distribuído uma fatia de bolo para cada um, que será enviada via Sedex e chegará em aproximadamente 24 horas mediante comentário dos interessados. By: Renan

6 comentários:

  1. O importante é que tamo ai junto acompanhando esse teu Projeto!!!
    Felicidades Distração.comhumor !!!!!

    ResponderExcluir
  2. AHH eu quero meu pedaço de bolo :'( UHSUahs Parabeeens em ! qe continuem assim....

    ResponderExcluir
  3. iuupi \o/ *começa a pular* q

    é nozes é Renan,e quero a fatia do meu bolo u_u

    ResponderExcluir
  4. Bah meu, tu merece esse reconhecimento, e virá muito mais, pois eu te conheço a muito tempo e sei que tu é uma grande pessoa. abraços

    ResponderExcluir
  5. Parabééns senhorito dono do distração com humor, grande homem, grande pessoa, um grande humorista tmb, e a cima de tudo um cara de fibra e caráter, merece todo reconhecimento mesmo...Vale a pena cada segundo que venho ler seu blog...Beijos

    ResponderExcluir