quinta-feira, 14 de março de 2013

Realidade - Hipocrisia

          Olá caros leitores (olá para os baratos também), hoje venho falar sobre algo que muita gente mal sabe o significado, mas está presente na vida de todos, certamente, algo que talvez seja o principal motivo que faz com que as pessoas sofram: a falta de pepsi na geladeira hipocrisia.
Tirem as crianças da sala.
   Aí vem um jumentino me perguntar o que é hipocrisia, calmamente então respondo que, hipocrisia, do grego "hipo" = hipopótamo, "crisia" = crisis, crise, logo, a crise existencial do hipopótamo, é quando um hipopótamo está muito abalado emocionalmente e comete suicídio. Só que não, hipocrisia é quando alguém finge sentimentos, valores e ideias que ela não tem.
   Hipocrisia consegue reunir falsidade, mentira, e ignorância, ou seja, tudo de ruim, numa fórmula contrária a qual foram feitas as meninas superpoderosas, só que sem o elemento X. Uma pessoa hipócrita mente, e é capaz de te iludir, de te fazer criar falsas expectativas, tudo porque ela finge gostar de alguma coisa só para te agradar, ela finge sentir algo, só para te agradar, ela finge sentir dor de cabeça para não fazer aquilo, e enfim (mudanças).
   Uma pessoa hipócrita é completamente falsa, e muitas vezes é apenas boneco de massa (abraços, Michelin). Quer agradar a todos, e sabemos que isso é completamente impossível. O erro não é querer agradar a todos, e sim querer passar uma imagem falsa de si próprio, para que os outros gostem de você. Mas sinto informar aos hipócritas, um dia a máscara cai (cuidado Stanley Ipkiss).
   Enfim, como podem notar, agora sim, o blog parece estar de volta, este ser lamentável cujo qual digita este texto, tomou vergonha na cara (e uns tapas) e pretende voltar a escrever diariamente duas vezes por semana, e após este longo período de inatividade, anuncio, para a alegria de todas as crianças e crianços, jovens juvenis e aposentados e pensionistas, que o blog retorna, logo após os reclames do plim-plim. By: Renan

3 comentários:

  1. Gostei do tópico que foi abordado, e a imagem, shaushuahsuahsua, perfeita! Tem muita gente que é assim, e tem casos piores, como homens que são casados e pegam travestis nas ruas, e depois ficam pagando de homofóbicos na frente da familia.

    ResponderExcluir
  2. A imagem realmente falou por si própria, kkkkkkk
    Estava com saudade do seu blog, Sadd! Preciso criar vergonha nessa minha cara lavada e voltar com as ostagens regulares do meu tbm, haha.

    Bjbj (:

    ResponderExcluir