segunda-feira, 18 de março de 2013

Realidade - Dengue

          Veja, estamos aqui presentes novamente, para tratar de um assunto de utilidade pública, já que os políticos não o fazem com competência, vamos falar sobre a saúde (Dr. Holywood, chega mais), e sobre uma doença que sempre acaba fazendo estragos, estou falando da dengue.
Seria esse um mosquito corinthiano?
   A dengue é causada pelo mosquito Aerials Egitus Aedis Aegyptus, pois através da picada dele, você começa a se coçar, logo, fica tudo vermelho, aí abre uma ferida, infecciona, você acaba tendo câncer de pele, faz quimioterapia, fica careca, não pode mais usar shampoo Clear (momento merchandising), levando a indústria de cosméticos capilares a falência, provocando um efeito dominó nas demais indústrias e a terceira guerra mundial, consequentemente destruindo o universo.
   Como evitamos a dengue então? É o seguinte, basta acabar com todos os focos de água parada, que é onde o mosquito costuma descascar a banana, tirar o atraso, descabelar o palhaço, enfim, se reproduzir. Logo, não devemos morar perto de rios, a não ser que seja Janeiro (só os fortes entendem), deve-se colocar areia em volta daquele vaso onde sua mãe tem uma plantação de tomate, e deve-se furar pneus, principalmente os do carro do vizinho.
   Existem dois tipos de dengue, a mais fraca, e a mais forte, e existem vários sintomas, aos quais você deve estar atento, para saber se está dengoso infectado. Destaco aqui alguns sintomas: dores de cabeça (aspirina), falta de apetite (biotônico fontoura), cansaço, dores nos ossos e articulações, vômito, pele pálida, fria e úmida, sangramento na boca, gengivas e nariz, agitação, insônia, e perda de consciência (alguns já nasceram sem ela).
   Mas veja que, ao seguir todos os passos descritos aqui, você estará se prevenindo, e busque também alertar aos seus vizinhos, a sua comunidade, sobre os riscos desta grave doença. Distração.com humor também é cultura, e tem como um de seus objetivos, transmitir dengue informação aos leitores, pois a informação move o mundo. By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário