segunda-feira, 25 de março de 2013

Opinião - Apelidos

          Bom dia, boa tarde, boa noite, para você que está aqui para ler mais um post deste humilde blog, e devo dizer que, o post de hoje falará sobre apelidos, logo, se você é gordo ou magro, escuro ou claro demais, alto ou baixo, vesgo, narigudo, careca ou cabeludo, corra para as colinas.
Imagem dedicada ao Carlos e ao Alemão.
   Devo enaltecer, primeiramente, aquela pessoa que nasce com um dom, o dom de relacionar alguma imagem ou pessoa, a alguma outra coisa, dando um apelido a mesma. Eu nasci com esse dom, já criei diversos apelidos para muitas pessoas, e também já recebi muitos apelidos, até porque eu sou um indivíduo extremamente exótico e que tem algumas características que não me fazem ser só mais um rostinho bonito na multidão.
   Os que mais sofrem são gordos e negros. Faça um teste simples, grite no meio da rua: "Oh negão/oh gordinho" viram umas dez pessoas, achando que tem alguém falando com elas. Gordos que costumam ser carinhosamente chamados de "Majin Boo", "bola", "Seu Barriga", "Papai noel", entre outros, e negros, que costumam ser chamados de "sombra", "noob saibot", "Sr. Popo", "fumaça", "Mandela", e outros menos votados.
   E chegou uma hora importante, pois revelarei os apelidos que possuo, aliás, difícil é quem me chama pelo nome, então, vamos a lista: lindo, tesão, bonito, gostosão, "preto", "paletta", e "Saddam", os três principais. "Preto", embora eu não seja propriamente dessa cor, entre os três grupos de amigos que tenho, sou o mais escuro entre todas as pessoas dos três, "Paletta", vem desde a época de escola, pois tenho uma forma toda própria de me locomover e até mesmo de jogar futebol, dando a impressão de que não tenho coluna, e "Saddam", devido ao meu "nickname", que sempre utilizei em todos os jogos online que já joguei, e boa parte das pessoas que conheci jogando, me chamam assim mesmo depois de terem me conhecido pessoalmente.
   Por último, gostaria de ressaltar que, quanto mais a pessoa se aborrece com o apelido dado a ela, aí sim que o apelido acaba "colando", isso é um conselho de quem já deu muito (adoro) e já recebeu muito apelido, e que ninguém deve classificar como bullying, porque na "minha época" (senhor de idade falando), bullying não existia e se pagava na mesma moeda, porque a vingança é um prato que se come em Roma. Não, pera. By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário