segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Distração.com humor - A volta dos que não foram

          Saudações garotada criada a leite com pera e ovo maltine, cá estou novamente, para trazer um pouco de alegria a vocês (abraço pro Bozo). E queria dizer que estou muito satisfeito com meu novo contrato, meu advogado está contente. E agora no meu retorno, quero contar a vocês, sobre minhas façanhas com o dono deste blog e alguns amigos na praia de Pinhal.   
O ambiente tranquilo da beira da praia.
   Quero começar falando dos jovens que lá se encontram, Anderson (Alemão), Carlinhos (polenta?), Teteu (dono da bola), Lucas (craque do Winning Eleven), Nicolas (quebrei teu portão) e Douglas (ex-gordo). Quando esta galerinha da pesada se juntava, era mais do que certo que iriam aprontar muitas confusões (narrador da sessão da tarde). Agora que os meliantes foram apresentados, vamos falar das nossas atividades, como o futebol na rua, na beira da praia, sinuca no bar do pereca, breves voltas no centrinho, a criação de novos bordões, e a tão aguardada atividade do dia, só acontecia a noite, as temidas bombinhas!
   Nosso futebol era um tanto quanto pitoresco, e eu quebrei o mesmo portão duas vezes (só lamento), e na segunda vez levamos sermão da dona da propriedade. Fiquei apenas escutando ela decretar que, os vândalos, ou vão presos, ou vão para a cadeia (pleonasmo puro). Sempre tinhamos uma razão para perambular ao redor do bar do pereca a noite, não só para jogar sinuca, mas isso vocês vão entender mais a frente. As voltas no centro eram poucas, pois vivíamos bem no fantástico mundo de Bobby nos arredores de nossa rua.
   A cada dia surgia um bordão novo entre a gurizada, dito isso falarei os bordões que nos levaram a momentos de muitas risadas: "Lamentável", "só lamento", "um tanto quanto..." "tá rateando?", "não tá curtindo pega tuas coisas e vai embora!", "bate na massa", "se eu soubesse não teria trocado essa ideia contigo", "tá me aplicando?", "tá se achando bonito?", "lá no túnel verde tu curte!" (abraço pro seu Juvenal, nem a pau pai do Renan), "bolinha, bochão" (abraço pro seu João), "balde", "Paraguai", "E a pimenta?". Sei que vocês devem estar achando isto um tanto quanto estranho, ou novo até, mas acho que explicarei o significado e como surgiu cada um no próximo post. 

   É isso galera, sei que falei pouco, mas prometo melhorar nos posts seguintes, tenho que pegar o ritmo da coisa, para aí sim irmos longe com este blog, já que esse ano será de afirmação, faremos ela crescer mais e mais, tudo isso com a ajuda de vocês. Para finalizar, deixarei uma mensagem muito importante a vocês: Amizade é tudo, cultive as suas. Um grande abraço, um beijo na ponta do nariz, até semana que vem. By: Igor

Nenhum comentário:

Postar um comentário