terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Realidade - Abstinência de internet

          Venho aqui falar nesse post, um pouco do que passei nos últimos dois meses, quando estava na praia, sem acesso a internet, ou com o acesso muito limitado a uma vez por semana ir na lan house que ficava longe pra caramba de casa, ou acessar através do meu celular, cuja internet era lamentável.
Eu minutos antes de ir para a praia.
   Mas, por incrível que pareça, e ao contrário do que imaginava antes de ir para o litoral, é que, não senti a mínima falta da internet, talvez um pouco do twitter, e só, de resto, consegui aproveitar muito bem a praia, tanto é que ainda queria ter ficado mais tempo por lá, porém meu pai tem que trabalhar (segurança de playground), e tivemos que voltar para a sauna, digo, para a cidade grande.
   E fui sentir falta da internet, logo que cheguei aqui, pois, não havia nada para se fazer, e o tédio acabou chegando, coisa que não acontecia lá na praia, ou até podia acontecer, mas a galera estava sempre reunida, e rolava um quebra-canelas, vulgo futebol, na beira da praia, um vôlei no campinho da esquina contra a rua de cima (rivalidade, sangue nos olhos), uma praça com os guris que moram logo ali, ou uma sinuca no bar do Pereca.
   Está sendo complicada minha readaptação aqui, pela primeira vez nos quinze anos que passo por isso, a saudade da praia já é grande, e é difícil lidar com o fato de que, se eu tivesse ficado apenas mais uma semana lá, coisas bem legais poderiam ter acontecido, como ver um meteoro cair no terreno do vizinho, achar petróleo no telhado de casa, ou descobrir um fóssil de extraterrestre.
   Enfim, acho que consegui resumir bem o momento pelo qual estou passando, e espero que isso acabe logo, que eu consiga dar seguimento a minha vida, e que eu seja tão ou mais feliz quanto eu fui lá, porque afinal, é disso que estamos em busca, da felicidade, e nada mais importa. By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário