sábado, 25 de fevereiro de 2012

Poesia - Confusão

Alguém tá se confundindo mais do que eu.
          
          Me encontro submerso
          Em um mar de indagações
          Estou me afundando
          E não encontro soluções


          Avisto um oásis
          Pura ilusão
          Volto a me afogar
          Foi um esforço em vão


          Repleto de dúvidas
          Em busca de respostas
          Uma brisa fria
          Batendo em minhas costas


          Convicções ao ar
          Se afastam com o vento
          O céu nublado
          Lucidez por um momento


          Mas tudo vai e volta
          O tempo não para
          No caminho que sigo
          Paz é coisa rara


          Não quero o céu
          Muito menos o inferno
          Esperando pelo apocalipse
          Para assistir de terno


          Tanta gente fútil
          Indo para o mesmo lugar
          Não deixando nada
          Que alguém possa lembrar


          Sem deixar marcas ou rastros
          Nenhum sinal de existência
          Tudo foi apagado
          Não sobrou evidência


          Para que seguir lutando
          Sem nenhuma inspiração?
          Uma mente dominada
          Completamente tomada pela confusão.


          By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário