segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Contagem regressiva [3] - Dentistas

          Pois bem pessoal, as férias de fim de ano estão chegando, não são para todos, mas para boa parte das pessoas da minha faixa etária, sim, eu sou bem novo, tenho apenas 17 anos, e a imensa responsabilidade de coordenar esse blog, mas não reclamo, pois afinal de contas, gosto do que faço, e não me vejo no futuro fazendo outra coisa senão respirando o mundo do jornalismo e seus textos, suas opiniões, enfim, é isso que quero para a minha vida.
Dentista: Sessão terror do mundo real.
   Entro portanto, em contagem regressiva, já que sábado será o último post desse ano, e depois volto só em fevereiro, logo, faltam 3 posts para a desativação temporária do blog, e falarei hoje sobre os dentistas. Ah, os dentistas, nos fazem sofrer tanto! ('-') Nem todos concordam comigo, mas estou dando a minha versão dos fatos, e fato é que, não tive experiências das mais agradáveis, inclusive cometeram um equívoco por duas vezes ao mexer nos meus jovens "dentinhos", mas isso não vem ao caso.
   Para mim, ir ao dentista é como estar em um filme de terror, com uma grande diferença: você está sofrendo de verdade, está doendo de verdade, e tudo que você fizer irá piorar a situação. E você não tem nenhuma solução, pois se não for ao dentista, mais cedo ou mais tarde terá uma dor muito maior do que a que sentirá lá, e por muito mais tempo.
   Só de ouvir o barulho das máquinas que auxiliam os dentistas em suas intervenções cirúrgicas, já entro em pânico. Imagine-se em um local fechado, trancado com um maníaco que possui uma serra elétrica em mãos, e pior do que isso, ele irá usá-la, em você. É dessa forma que me sinto em relação ao barulho das máquinas de um consultório dentário.
   Mas a grande verdade, é que eles estão lá para o nosso bem (ou não '-'), pois nossa saúde bocal é tão importante quanto nossa saúde física ou mental, manter uma boca limpa e sadia irá evitar "danos" futuros, fora que uma boca limpa e um bom hálito são muito importantes para...ér, deixa pra lá, melhor não me exceder ('-'). Pois bem, agradeço a todos vocês que acompanham o blog ou até mesmo estão visitando-o pela primeira vez, espero que gostem daqui e que indiquem para milhões de pessoas, e vamos dominar o mundo! (maníaco/terrorista MODE ON) By: Renan

4 comentários:

  1. eu ri dessa parte ''são muito importantes para...ér, deixa pra lá, melhor não me exceder ('-').'' xDD

    ResponderExcluir
  2. Aahh, felizmente nunca tive problemas com dentistas, porém o "zzziiiii" é o barulho mais macabro possível =X

    @GustyZero

    ResponderExcluir
  3. isso se chama Trauma InfantiL
    seu dentista nunca te deu presentinho por bom comportamento..
    HUAHEUIEHAIUEHAUEHAUE

    fique com tuuudo.

    ResponderExcluir
  4. Me bateu uma dúvida agora: Dentista vai a dentista?

    ResponderExcluir