sábado, 4 de dezembro de 2010

Poesia - Esse amor descontrolado

          Hoje dou início a uma nova etapa nesse blog, é o momento em que padronizo um pouco mais os assuntos que aqui são postados, apartir de hoje, todos os sábados teremos alguma poesia aqui no blog, de forma a começar nossos fins de semana com um pouco mais de alegria e ternura. Pois bem, fiquem com tudo!


          Esse amor descontrolado - Renan Oliveira


          Por meses eu vinha tentando
          Controlar meus sentimentos
          Tentando esconder de todos
          O que eu sinto por dentro

          Mas então você chega
          E acaba com tudo
          Todo meu esforço
          Para me esconder do mundo


          Tentando não me machucar
          Eu tinha muito o que temer
          E de uma hora para outra
          Eu largo tudo por você


          Foi tudo tão rápido
          Nem deu tempo de raciocinar
          Se isso tudo valeria a pena
          Se eu não ia me machucar


          Pois esse é meu maior medo
          Ter mais uma desilusão
          Mas você me convence
          A dar uma chance ao coração


          Quem não arrisca não petisca
          Já dizia o ditado
          E eu não consigo evitar
          Esse amor descontrolado...

          By: Renan

6 comentários:

  1. Uuuhhh poeta velho,
    ficou fera o poema, eu só consigo fazer sonetos kkkkkk,
    quase simulei isto um tempo atrás, mas me salvei o/

    @GustyZero

    ResponderExcluir
  2. Poesias são um bom passatempo, mas eu só consigo fazer quando estou inspirado, como é o caso agora!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. foi o poema mais lindo que eu já li em toda minha vida...mas me diga,quem é sua inspiração??

    ResponderExcluir