quinta-feira, 17 de maio de 2012

Opinião - Saudade

          Pois bem caros leitores deste humilde blog, vim falar hoje sobre algo que todo mundo sente, ou já sentiu na vida, estou falando da cólica saudade, este sentimento que na minha opinião é o preço que se paga por conhecer pessoas incríveis, ou ter vivido ou presenciado momentos incríveis.
Me vejo assim, lembrando do que deixou saudade.
   Resolvi fazer este post primeiramente porque estou com muita saudade de uma pessoa, que está viajando, mas isto não vem ao caso, e segundo porque, volta e meia me pego relembrando algum momento marcante da minha vida, e embora saiba que tal momento jamais voltará, ficará no passado, ao mesmo tempo eu fico feliz, por ter do que lembrar, e por ter vivido tal momento.
   Tenho saudade principalmente da época da escola. É isso mesmo que leram, sei que um estudante que esteja lendo isto agora pensará que sou louco, mas não sou. Quando você está na escola, está louco para acabar de uma vez, mas quando sai, você percebe que era feliz e não sabia. Além do mais, quando você sai da escola, inevitavelmente você perde muitos amigos, cada um vai para o seu lado, e não adianta dizerem que vão marcar de se encontrar com frequência, porque não vão, nunca é assim, e só te resta aceitar isso.
   Sinto falta dos desenhos que passavam quando eu era criança, sinto falta das brincadeiras inocentes da minha época, sinto falta de quando criança alguma mexia com computador, não sabia ou nem queria saber, só queria ir brincar na rua, sinto falta da eterna galera do "fundão", que agitava a sala, sinto falta de quando via meus amigos todos os dias, sinto falta de quando não precisava de dinheiro algum pra me divertir, sinto falta de tudo isso.
   E você, do que sente falta? Concorda com tudo o que eu falei? Deixe seu comentário, contando alguma coisa da qual sente falta, ou do que sente mais falta nos dias de hoje, pois saudade talvez seja o sentimento que mais nos acompanha durante a vida, mas isso apenas significa que vivemos bem, e que tivemos momentos únicos, que jamais esqueceremos. By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário