segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vídeo - Apresentando Dimitri

          Se eu falar o verdadeiro motivo pelo qual não apresentei um texto pela segunda segunda-feira (redundância é o que há) seguida, muitos irão me bater, então me limitarei apenas a dizer que eu tinha de fazer algumas pesquisas para minhas aulas que agora se aproximam, cujas quais irão me valer boas notas.
   Então, pensando no meu futuro, e ao mesmo tempo sem deixar vocês de lado, jamais, lhes apresento Dimitri, este jovem simpático, e que não deixa de apresentar características parecidas com as da minha pessoa, deixo para vocês estes 3 (cem menos noventa e sete) vídeos, para que comecem a semana rindo e de bom humor, mas se não rirem, só lamento.


           Dimitri descobre que a dupla Zezé Di Camargo e Luciano acabou:


                           Dimitri descobre que a festa é open bar:


                           Dimitri descobre que vai pegar Flavinha:


   Feito o carreto, ripa na chulipa, beleza na repreza, segunda é dia de depressão, mas estou lhes proporcionando diversão (eu acho), é por este motivo que o blog está aqui, para trazer diversão, distraí-los, em meio as nossas rotinas tão complicadas, e quase sempre desgastantes. Um beijo na jugular, um bom início de semana, e passar bem. By: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário