quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Opinião - Amor

          Devido à minha grande tática recentemente descoberta, tenho uma fonte de inspiração inesgotável, e hoje o tema que resolvi falar é sobre um sentimento que julgo ser o mais bonito dentre todos existentes, o amor.
Assim ficamos após o término de um relacionamento.

   Mas não vou simplesmente falar que o amor é bom, que é muito importante e tal, não, resolvi dar uma opinião diferente, olhar por outro ângulo, para fugir da normalidade e dar outros fatos a respeito desse sentimento. Também não vou entrar em detalhes muito pessoais, pois não tive experiências das melhores, portanto, tentarei ser imparcial e um pouco frio quanto a isso. Um fato que é inegável, é que toda pessoa, quando apaixonada, fica boba, e fica fácil de se perceber a "situação", já não raciocinamos com tanta exatidão, porém, pequenos gestos são notados com maior facilidade, gestos que facilitem alguma "aproximação" maior, enfim, funciona para todos de forma parecida, mas com algumas diferenças, e suas próprias dificuldades/facilidades.
   Porém, inegavelmente, uma coisa que todos odiamos, são os seguradores de vela, também conhecidos como sem noção, pois naquele momento que você está pronto para levar as coisas para os "finalmentes", e o segurador de vela está lá, te atrapalhando, deixando a outra pessoa encabulada, enfim, não trás nenhuma vantagem, e é extremamente inconveniente.
   Mas, por outro lado, existem também aquelas pessoas que são muito "úteis" nesses casos, eu costumo chamá-las de "intermediários", pois intermediário pode ser aquele seu amigo ou amiga que tem um outro amigo ou amiga que você não conhece, mas bem que queria, então vai e pede que esse grande amigo (interesseiro MODE ON) lhe dê um "empurrãozinho", costumo chamar de ponta pé inicial, e depois é só partir pro abraço (ou não).
   Enfim, o que todos sabemos mesmo, é que a vida não é nenhum pouco simples (não pra mim), pois todos pensamos de maneiras diferentes, sobre diversos assuntos, mas é isso que deixa a vida divertida (ou não), pois são milhares de possibilidades que surgem a cada momento, e você deve estar pronto para fazer a melhor escolha, inclusive no amor. By: Renan

2 comentários:

  1. Isto explica... mas não soube ser um intermediário, hauhauha.
    Por isso não me apaixono, preciso me manter frio e calculista ò.ó

    @GustyZero

    ResponderExcluir
  2. O amor realmente é lindo e é uma pena que o "eu te amo" esteja tão banalizado ultimamente... prefiro acreditar no amor de uma vida inteira, como vejo que acontece com os velhinhos. *-*


    @sukiitahastings

    ResponderExcluir